Resenha do batom Wine da Ricosti

Confiram a resenha do batom Wine da Ricosti, um dos mais famosos da marca! Veja também comparações com os batons da M.A.C.

Os batons da Ricosti caíram no gosto das brasileiras, e não é para menos. Possui uma gama de cores incrível. Eles são perfeitos para quem gosta de batons altamente pigmentados, mas não gosta de batons super secos e sim um acabamento mate  mais confortável nos lábios.

O batom Wine é um dos queridinhos da marca, e possui um tom de vinho super intenso, e é um dos batons mais famosos e desejados.   Hoje trago a resenha do batom Wine da Ricosti e vou compará-los a 2 batons super famosos da M.A.C: o Diva e o Sin.

O que eu achei do batom Wine da Ricosti

A cor Wine é um tom de vinho intenso, altamente pigmentado. A cobertura e o acabamento deste batom são maravilhosos. Nos meus lábios não craquelou e não esfarelou nem quando precisou ser retocado. Uma camada já é o suficiente para cobrir todo o lábio.

wine ricosti 1

O batom Wine não fica totalmente opaco e ele transfere um pouco. A secagem não é imediata, ele demora um pouquinho para secar. A duração é muito boa. Quando ele sai os lábios continuam pigmentados.

Como ele fica nos lábios

batom wine da Ricosti

resenha do batom wine ricosti

Comparações:

A comparação será com os batons da M.A.C: Diva de acabamento matte e o batom Sin, também de acabamento matte. Lembrando que entre os batons líquidos que eu tenho, não encontrei nenhum com a cor parecida.

Sin, Diva e Wine
Sin, Diva e Wine

O batom Diva e o batom Sin são da mesma família de cor do batom Wine, mas possuem diferenças: O Diva é bem mais claro e o Sin é parecido, mas por ser em bala a cor fica menos intensa. A mistura do Diva com o Sin é similar a cor do batom Wine.

Vale a pena o investimento?

Os batons líquido da Ricosti possui um precinho super camarada e são de fácil acesso. Se você gosta de batom líquido mate confortável e super pigmentado pode investir sem medo! Um ponto interessante deste batom é que ele não ressalta as pelinhas dos lábios. É perfeito para serem usados durante o inverno. Fica a dica!

Resenhas de Maquiagens

Confiram a resenha do batom Wine da Ricosti, um dos mais famosos da marca! Veja também comparações com os batons da M.A.C. Os batons da […]