Resenha do Lightful C Tinted Cream da MAC

O Lightful C Tinted Cream da MAC chegou no Brasil. E entra para a linha de tratamento regular da marca. Vamos conhecer o que este produto promete fazer, e se vale a pena o investimento!

O  Lightful C Tinted Cream da MAC possui SPF 30, vitamina C entre vários anti- irritantes e antioxidantes e nível de proteção UVA/ UVB. Ele é um creme hidratante com cor.

Lightful C Tinted Cream da MAC

Contém 40 ml de produto. E  a sua função está em cobrir descolorações da pele, pequenas imperfeições, vermelhidão, etc. É estilo um BB Cream, e proporciona um acabamento semi- opaco.

A pele fica com uma luminosidade  natural, e disfarça rugas e linhas de expressão, e minimiza a aparência dos poros. Possui efeito clareador da pele. Este produto possui diversas cores, ao todo são 9 cores disponíveis.

MAC-Lightful-C-Tinted-Cream

Lembrando que este produto não é um protetor solar. E para um melhor resultado o produto tem que ser usado constantemente.

Resenha do Lightful C Tinted Cream da MAC

O creme Lightful C Tinted Cream da MAC possui uma combinação de minerais e proteção solar. É  importante antes de comprar, experimentar na pele para saber se o produto vai suprir suas necessidades.

Ele é indicado para todos os tipos de pele. E pode ser usado antes da maquiagem ou utilizá-lo sozinho, já que possui cobertura leve, a textura dele não é molenga é mais espessa.

Utilizei o produto com pincel kabuki de topo reto. Mas ele pode ser aplicado com as pontas dos dedos também, e a minha cor é a Medium Plus.

Na loja a vendedora aplicou com o  pincel duo fiber, mas achei que pelo produto ser leve, e o duo fiber já deixar o acabamento leve, o produto praticamente desaparece. Já com um pincel kabuki é outra coisa, ele possui uma boa cobertura, dá uma super melhorada no aspecto da pele. Mas é preciso passar um corretivo nas olheiras ( para quem tiver) para o acabamento ficar perfeito, senão somente ele dá uma ótima aparência na pele.

Como possuo a pele seca fiquei um pouco na dúvida se o creme Lightful C Tinted Cream da MAC realmente funcionaria na minha pele, mas como o acabamento é semi- matte não tive problemas. Ele ficou por um bom tempo na pele e não transferiu. Ele não seca na hora, é mais confortável de usar do que aqueles produtos que secam rápido demais e deixam falhas, mas também não demora horrores pra secar, é tranqüilo.

Achei que ele realmente cumpriu direitinho o que prometeu. Senti a pele bem bonita e com aparência de pele saudável e bem cuidada. Não senti necessidade de usar a maquiagem por cima, já que na minha pele a cobertura foi muito boa.

Vale a pena investir no Creme Lightful C Tinted da MAC?

Resenha do lightful c tinted cream mac

Tudo vai depender de quanto você pode e quer investir em produtos para tratamento de pele, já que este produto não é dos mais baratos, custa R$ 163,00. E este produto é sucesso de vendas no Japão ( isto explica a pele maravilhosa das japas!).

Um ponto forte é a variedade de cores e a praticidade do produto e seu acabamento. Se você se maquia todos os dias, este produto com certeza pode te ajudar e muito, já que é um tratamento com cor. E  como falei anteriormente o uso de corretivo ajuda a ficar com a pele bem bonita e com aparência de pele natural, que está super em alta.

Uma dica para ficar com a pele ainda mais bonita é aplicar um pó mineral por cima, aí vai durar bastante na pele. Espero que tenham gostado da dica!

Resenhas de Maquiagens Resenha do Lightful C Tinted Cream da MAC

O Lightful C Tinted Cream da MAC chegou no Brasil. E entra para a linha de tratamento regular da marca. Vamos conhecer o que este produto promete fazer, e se vale a pena o investimento! O  Lightful C Tinted Cream da MAC possui SPF 30, vitamina C entre vários anti- irritantes e antioxidantes e nível … … Continuar lendo

Comentários

  1. Eu comprei e adorei o produto. Só acho que tem que prestar atenção na cor, pois como ele dá luminosidade, a tendência das cores são ficar mais claras que o normal. Sou morena bem clara e gostei do medium, ficou um pouco mais claro que os “mediuns” da outras marcas devido a esse efeito de luminosidade, mas ficou bom pois prefiro mais para o bege (para cobrir os vermelhos da minha pele).