Resenha dos batons líquido Matefix da Eudora

Confiram aqui no BeautyCris a resenha dos batons líquido Matefix da Eudora + comparações com batons nacionais e importados. Ao todo são 5 cores lindas pra você se jogar, e fique por dentro dos principais lançamentos em maquiagens!

A Eudora arrasou com os batons líquidos Matefix. A escolha das cores foi excelente. Achei todas as cores super usáveis. Na verdade as cores são a cara da marca, elegante e sofisticada.

Batons líquido Matefix da Eudora

Gostei da marca não ter lançado cores extremamente vibrantes, chamativas, e sim ter optado por cores clássicas e atemporais.

Quando fiquei sabendo do lançamento dos batons líquido matefix, fiquei curiosa para saber sobre a qualidade dos produtos e se seriam tão bons quanto os da Quem disse Berenice? uma vez que fazem parte do mesmo grupo.

Resenha dos batons líquido Matefix da Eudora

A cobertura dos batons é similar aos da Quem disse Berenice? fica lisinho nos lábios como um veludo. As cores são bem intensa. Não precisa usar muito produto, com pouco produto dá pra ter uma boa cobertura.

Já a textura são mais grossinhos que os da Quem disse Berenice? E garante uma ótima secagem, ficam completamente secos nos lábios só que confortável. Você não sente os lábios repuxados. Na verdade você nem sente que está de batom, quando seca a cor tende a ficar mais escura.

Nos meus lábios eles não craquelaram e nem esfarelaram. Somente a cor Nude Elegante não ficou muito uniforme, mas isso é normal com cores muito claras, mas apliquei uma segunda camada e deu certo, consegui uniformizá-lo. A durabilidade é muito boa, só sai se você comer, aí vai saindo no centro dos lábios.

O embalagem é compacta,  a mesma dos da Quem disse Berenice, dá pra levar na bolsa, não ocupa espaço, o aplicador é aquele de gloss, e contém 5,4 ml de produto. Não perde em nada em qualidade para os importados. Achei que valeu super a pena o investimento.

Swatches das cores + comparações

(Um ponto que achei até engraçado, é com relação aos nomes que não tem nada a ver com as cores!)

1- Púrpura Maravilhoso: é um tom de rosa fechado, de cara lembra a cor Rosadili da Quem disse Berenice?. Na ordem:  Rosadili, Uvali da Quem disse Berenice? e Púrpura Maravilhoso. O Rosadili é um pouco mais aberto que o Púrpura Maravilhoso.

2- Nude Elegante: é um tom de rosa  frio. Não achei nenhum que tivesse a cor parecida na versão líquida, só em bala. Na ordem:  Snob da MAC, Pink Plaid da MAC e Nude Elegante. Na verdade o Nude Elegante pode ser um dupe dos da MAC.

3- Vermelho Fascinante: é um tom de pink avermelhado. Na ordem: Vermelho Fascinante, Diva da Ricosti, Bella da Ricosti. O Bella da Ricosti é super parecido.

4- Rosa Estonteante: é um tom de roxo. Na ordem Uvali QDB?, Rosadili QDB? e Rosa Estonteante Eudora. Achei que o Rosa Estonteante é uma mistura do Rosadili com o Uvali da Quem disse Berenice?.

5- Bordô Hipnotizante: é um tom de vermelho fechado. Na ordem: D for Danger da MAC, Bordô Hipnotizante Eudora, Dance with me da MAC. O Bordô Hipnotizante é pouca coisa mais escura que os da MAC.

Os batons custam R$ 33,99 e são vendidos on-line, através de revendedoras  e nas lojas The Beauty Box.