Confira aqui no BeautyCris a resenha dos novos batons Superfix da linha Intense de O Boticário. Um batom 2 em 1, de um lado efeito mate e de outro feito super brilho em um só produto!

Novos batons Superfix Duo Intense O Boticário

Mais uma novidade em batons aqui no BeautyCris, os novos batons Superfix Duo da linha Intense de O Boticário.

Ao todo foram lançadas 6 novas cores, e a proposta do produto é muito interessante. De um lado efeito mate com intensidade de cor e do outro lado super brilho, em um só produto.

Eles possuem a mesma proposta dos batons Aqua Rouge da Make Up For Ever. Que é um batom mate de um lado e um gloss transparente do outro para criar o efeito laqueado nos lábios.

Como o efeito laqueado é tendência para o outono- inverno 2017 e a marca estar sempre antenada, trouxe esta tendência para compor sua linha de batons Intense.

A marca promete longa duração, de até 8 horas. As 6 cores são super invernais, e combinam com diversos tons de pele.

Resenha dos batons Superfix Intense O Boticário

Fui até a loja de O Boticário conhecer de perto estas belezinhas, primeiramente me interessei por 2 cores. As demais achei que eram parecidas com algumas cores que tenho na minha coleção. Mas testei as cores novamente e comprei  mais 3 cores, confira também a resenha + comparativos das cores: Vestida para Arrasar, Em Cima do Salto e Tudo ou Nada.

As primeiras cores que comprei foram: Perigo a Vista e Causando Frisson, e hoje trago a resenha + comparativos para vocês!

Batom Superfix Intense – Perigo a Vista

Possui um tom bem lindo de vermelho mais fechado com fundo rosado. Fica bem lisinho nos lábios. Ele possui uma textura boa, um pouco mais encorpada e cobre bem com uma camada.

Ele não possui cheiro como os demais batons da linha Intense, já o gloss possui o cheiro adocicado.

Batom Perigo a Vista com gloss

Comparativos

Comparei a cor Perigo a Vista com o Dance with me da MAC, com o Bordô Hipnotizante da Eudora e com o Chic da Intense.

Perigo a Vista, Dance with me, Bordô Hipnotizante, Chic

O tom mais próximo é o Chic da Intense, mas acho que o Perigo a Vista é um tiquinho mais rosado, no swatche nem parece.

Batom Superfix Intense – Causando Frisson

Possui um tom de marrom escuro com fundo levemente avermelhado. Gostei muito deste tom, é um marrom diferente dos que tenho na minha coleção.

Gostei muito desta cor, e gostei também do efeito laqueado. Esperei secar completamente e apliquei o gloss. O bom é que não transfere a cor do batom para o gloss, ou seja, seu gloss continuará transparente. Achei o gloss similar à Cobertura Vinil da Quem disse Berenice.

Batom Causando Frisson com gloss

Comparativos

Comparei a cor Causando Frisson com o Bettie da Felicittá Looks, com o Anastasia do PPF, e com o Chocolili da Quem disse Berenice.

Causando Frisson, Bettie, Anastasia, Chocolili

Não encontrei nenhuma cor similar.

Swatches das novas cores dos batons  Superfix Duo Intense

Vestida para Arrasar é um tom de rosa mais fechado com fundo arroxeado;

Lei da Atração é um tom de vinho com fundo mais arroxeado;

Em cima do Salto é um tom de marrom claro, e dependendo do tom de pele fica um nudezinho;

Perigo a Vista é um tom de vermelho escuro com fundo rosado;

Causando Frisson é um tom de marrom escuro com fundo avermelhado;

Tudo ou Nada é um tom de rosa com fundo mais frio ( faltou o swatche deste)

O que eu achei deles:

Achei o produto prático, e vem uma quantidade razoável de produto, 4 ml de batom líquido e 4 ml de gloss transparente.

É importante que seus lábios estejam bem hidratados, por se tratarem de batons que ficam super sequinhos, o que pode evidenciar as pelinhas dos lábios e esfarelar em determinados tipos de lábios.

Gente, o bichinho é seco mesmo e gruda nos lábios com vontade. Para retirá-lo só mesmo com demaquilante bifásico, e me deu um pouco de trabalho.

Eles possuem a secagem rápida, e senti que meus lábios ficaram meio grudentinhos. No entanto,  nos meus lábios eles não transferiram, não ficaram manchados e não craquelaram.

A duração é ok, e vai saindo no centro dos lábios quando você come algo, e com o uso do gloss ele dura um pouco mais nos lábios.

O gloss possui uma textura mais pegajosa, como se fosse uma colinha, mas não chegou a me incomodar. No entanto, isto pode ser um ponto negativo para determinadas pessoas, blz?

Ah, é bom lembrar que, em se tratando de batom líquido matte, o resultado pode ser diferente dependendo do tipo de lábio, o que inclui diversos fatores.

Acredito que este é o tipo de batom que vai dividir opiniões, algumas pessoas vão amar, outras não, o que é normal acontecer tanto com maquiagens como em produtos capilares, tudo vai depender da necessidade e gosto pessoal, ok?

Uma dica, é experimentá-los antes para saber como vão se comportar nos seus lábios, certo?

Preço e Onde Comprar

Os batons custam R$ 39,90 cada, mas até o dia 28/05, estarão com 20% de desconto na comprar de 2 ou mais.

São vendidos nas lojas físicas de O Boticário, na loja online e através de revendedoras.

E vocês, gostaram desta novidade de O Boticário? Já testaram?