Resenha do novo Glitter líquido da Quem disse Berenice?

Veja a resenha em primeira mão do novo Glitter Líquido da Quem disse Berenice que faz parte da Coleção Manifeste-se, desenvolvido especialmente para o Carnaval!

Glitter líquido da Coleção Manifeste-se da Quem disse Berenice?

Oi gente, tudo bom? Como prometido, hoje trouxe a resenha do novo Glitter Líquido da Quem disse Berenice, que faz parte da Coleção Manifeste-se.

A Coleção Manifeste-se vai ser lançada no dia 02 de fevereiro, e traz cinco novos itens, que prometem fazer sucesso. Serão lançados: 3 Iluminadores Holográficos, brilho em pó para corpo e cabelo, 4 esmaltes holográficos, 2 mini máscaras de cílios e 3 glitters líquido.

Testei os produtos, e achei que os glitters líquido, possuem uma proposta similar ao Iluminador Cauda de Sereia da linha Sereismo.

Achei até que a cor Rosalex, que é um tom de rosa, que reflete coral e vermelho lembra a cor Madagascar da linha Sereismo.

A cor Uvex, possui um tom que reflete muitas cores, como cristal, violeta. E a cor Dourex, foi a minha cor preferida, e hoje vou falar mais sobre ela, vem comigo!

Resenha do Glitter líquido Dourex da Quem disse Berenice?

Assim como o Iluminador Cauda de Sereia, estes da QDB, também possuem uma base transparente, com adição de brilhos. E a diferença é que os da linha Sereismo são a prova d’água e os da Berê não são, ok?

Testei todas as cores, e a que eu mais gostei para as 3 funções ( olhos, boca e rosto)  foi a Dourex. A tampa do glitter é toda brilhosa, super bonitinha, e contém 5,6ml de produto.

Achei o brilho deste produto incrível, fica muito lindo nos lábios. E dá para usá-lo sozinho, ou por cima do batom de sua preferência.  É só espalhar o produto com o aplicador, como você faria com um batom líquido.

Olha só como ele fica os lábios: 

Aqui estou usando ele sozinho, o bichinho brilha demais!

Como iluminador, ele fica show. Você pode aplicar direto no rosto, é só espalhar com a ajuda dos dedos, dando leves batidinhas.

O bom é que você pode aplicar mais produto para deixar o iluminado mais intenso, ou pode usá-lo de uma forma mais suave.

E nos olhos, você aplica na área central da pálpebra com a ponta dos dedos e espalhe como desejar.

Ele fica seco na pele, só que ele demora um pouquinho pra secar, tá. Na minha pele ele durou muito, principalmente no rosto e nos lábios. Nos olhos durou um pouco menos.

Gostei muito da proposta deste glitter, é bom ter um produto multi-uso, não é mesmo? E o brilho dele é a coisa mais linda . Ele ficou bonito nos olhos, mas gostei mesmo de usá-lo como batom, e como iluminador.

Se você gosta de maquiagem com brilho, vale a pena conhecer esta belezinha, viu?

Preço e Onde Comprar

O glitter líquido custa R$ 35,90. A nova Coleção Manifeste-se, estará a venda no dia 02 de fevereiro. Mas para quem faz parte do Clube das Berês a pré- venda já começou. Os produtos são vendidos nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

E vocês, leitoras, gostaram desta novidade da Berê?