Pinga: Resenha dos 3 óleos da Lola Cosmétics

Pinga da Lola Cosmetics é um óleo multifuncional para você pingar na máscara capilar e cremes para potencializar os resultados, quer mais praticidade! Confiram a resenha dos óleos Pinga da Lola Cosmetics.

Os óleos Pinga da Lola Cosmetics são  uma excelente opção para os cuidados com suas madeixas. E  chama atenção pela variedade de opções, são três produtos, com diferentes funções.

Óleos Pinga da Lola Cosmetics

Os óleos Pinga são multiuso como a marca bem descreve. E você pode pingar na máscara e no creme para potencializar os resultados. Pode usá-lo como reparador de pontas, para proteger do calor do secador e chapinha como pré e pós shampoo, pré e pós química e pré e pós sol.

Um ponto a ser destacado é acerca do cheiro destes produtos, na minha opinião são os melhores. Os produtos são liberados para os adeptos de no e low poo.

Não me dava muito bem com reparadores de ponta, pois alguns que havia testado deixavam meus cabelos muito oleosos e com aparência de cabelo sujo. Quando testei o Pinga da Lola Cosmetics  me surpreendi pelo toque seco e pelo brilho que proporcionou para os meus cabelos.

Resenha: Pinga da Lola Cosmetics

Testei os produtos de formas distintas. Usei como reparador de pontas, o que foi excelente. Como pré e pós- sol também teve um resultado bem positivo.

Mas na embalagem não consegui identificar o fator de proteção solar que ele pode proporcionar. Pinguei na máscara de hidratação, usei como pré e pós shampoo e o resultado foi muito bom.

Meus fios ficaram muito hidratados, usei no couro cabeludo, e fiz massagem para que o produto fosse absorvido, e o resultado foi excelente, fios extremamente emolientes e brilhosos, e utilizei também antes da coloração e escova.

Fiquei muito satisfeita com os resultados dos produtos Pinga, a resposta nos meus fios foi imediata. Os fios absorveram rápido o produto e o resultado foi fios macios, hidratados,brilhosos e cheirosos.

A única coisa que eu não gostei no produto foi o formato de conta gotas. Pois há muito desperdício de produto. Mas fora isso os produtos são perfeitos.

Gostei demais dos produtos. Valeu a pena o investimento, a qualidade é excelente e o melhor funcionou nos meus cabelos. Lembrando que aqui eu relato as minhas experiências com o produto. Isso não quer dizer que todo mundo vai ter as mesmas impressões. Cada cabelo responde de maneira diferente a determinados produtos. Ok. Confiram também a resenha da máscara morte súbita e morte súbita verão.

Benefícios dos óleos Pinga da Lola Cosmetics

Resenha óleos pinga da lola

  • O Óleo Pinga Açaí & Pracaxi, segundo descrição da marca é um óleo de  tratamento nutritivo, que pode ser utilizado para manutenção da cor, dos danos ambientais e na reparação de pontas duplas. Contém óleos vegetais orgânicos que previne o frizz, o desbotamento da cor, proporcionando brilho intenso aos cabelos. Excelente para ser usado antes e depois de processos químicos, escova e chapinha, a embalagem dele é roxa.
  • O Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que pode ser usado diariamente, como pré e pós sol, oferece brilho e maciez. O cheiro deste óleo me lembrou o cheiro do perfume Killer Queen da Katy Perry. A embalagem dele é laranja.
  • O Pinga Patauá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Este pode ser usado no couro cabeludo antes de usar o shampoo. E também pode ser usado após a lavagem, proporciona brilho, hidratação e redução de frizz. A embalagem é amarela.

Os produtos da Lola Cosmetics são vendidos em perfumarias e em lojas on-line, o preço pode sofrer variações. Comprei os meus na perfumaria Goya e paguei R$ 24,90 em cada. Fica a dica!

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!