Umectação de Oliva da Lola: Nutrição na medida certa

Confiram aqui no BeautyCris a resenha da Umectação de Oliva da Lola Cosmetics. É indicada para cabelos ressecados, detonados, que foram submetidos a tratamentos agressivos, promete repor a umidade natural dos cabelos, e redução do frizz. É um produto 100% vegetal, com certificado Ecocert.

Fiquei um pouco na dúvida com o nome deste produto, sendo que a umectação se faz com óleos. Pensei que fosse um óleo e não um creme, mas esta é só uma observação.

Resenha Umectação de Oliva da Lola

Este foi um dos primeiros produtos que utilizei da marca. A  princípio não tinha gostado do resultado, achei que meus cabelos ficaram extremamente pesados, apliquei como pré-poo. Deixei o pobrezinho encostado, mas resolvi dar uma segunda chance e não me arrependi.

O método Lola de aplicação deu certo para o meu tipo de cabelo, não ficou oleoso, pesado, o resultado foi cabelos super nutridos, brilhosos, macios e brilhosos. Aplico a Umectação a cada 15 dias.

Segundo a marca os principais ativos da Umectação de Oliva são:

Óleo de oliva: rico em vitamina E e antioxidantes, extremamente umectante e nutritivo. Serine, Glicine, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine e Proline: todos são proteínas, reconstrutores capilares potentes, reparadores da fibra capilar. Ácido lático: é selante da fibra capilar, fecha as cutículas e condiciona os cabelos. Óleo de lavanda: é purificante e óleo de laranja também.

Umectação de Oliva da Lola: Nutrição na medida certa

 Umectação de Oliva pode ser usada de 5 formas, confira abaixo:

Como Máscara Nutritiva: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique a umectação e deixe agir por  alguns minutos. Enxágüe, e finalize como desejar.

Tratamento Noturno: Aplicar nos cabelos secos, enluvar e dormir com uma touca para proteger os fios. Ao acordar lave os cabelos, retire a umectação com shampoo em seguida condicione os cabelos.

Como pré poo: Aplicar nos fios secos antes da lavagem, enluve os fios e deixe agir por 15 minutos à 2 horas. Após o tempo de pausa lave os cabelos normalmente.

Método Lola: Lave os cabelos com shampoo, aplicar a Umectação de Oliva. Enluve os fios, e deixe agir de 15 a 20 minutos, enxágüe.

Acabar com pontas detonadas: Lave os cabelos e condicione, com os fios ainda úmidos aplique uma pequena quantidade nas pontas dos cabelos, não enxaguar. Finalize como desejar.

Vale a pena o investimento?

A umectação de Oliva da Lola possui uma composição excelente, nos meus cabelos os resultados foram positivos. Mas para fazer a umectação nos cabelos, você pode optar pelo azeite de oliva extra virgem ou o óleo de coco extra virgem, os resultados são semelhantes. Se você quiser saber mais sobre os produtos da Lola, testei diversos produtos, confira a resenha das linhas  Morte Súbita, Morte Súbita Verão e Tarja Preta. Fica a dica!

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!