Salon Line: Defrizante Meu Liso # muito + liso -Resenha Completa

O Defrizante Selante Térmico Meu Liso # muito + liso da Salon Line com Amido de Milho, promete um liso chapado e sem frizz. Mas será que funciona mesmo? Saiba Mais!

Defrizante Meu Liso # muito + liso da Salon Line

Hoje, a trago a resenha do Defrizante Selante Térmico Meu Liso # muito + liso da Salon Line com Amido de Milho. Afinal, quem não quer um efeito super liso, escorrido?

Primeiramente, este é o primeiro produto que eu testei da marca Salon Line. Gostei da proposta deste produto, e vou falar mais detalhes sobre  ele, vem comigo!

Segundo a marca, este defrizante  facilita a escova e ajuda a prolongar o efeito da prancha. Além disso, a marca ressalta que este produto proporciona efeito liso “sem nada de química”.

Lembram que eu falei no post sobre as Escovas Orgânicas que a maioria das marcas estão usando este termo “sem química” em seus produtos?

Todavia, todo produto industrializado é um composto químico, isto é fato. O que tem que ficar claro, é qual química que a marca refere-se. Neste caso, entende-se que a “química” é o formol ou derivados do mesmo.

Resenha do Defrizante Meu Liso # muito + liso Amido de Milho Capilar da Salon Line

Ainda de acordo com a marca, este produto promete deixar os cabelos lisérrimos, com efeito chapado e sem frizz. Além disso, sua fórmula com Amido de Milho, Mix de Aminoácidos e Proteína do Trigo promete hidratar, desembaraçar e selar totalmente as pontinhas.

O Amido de Milho age na reconstrução da fibra capilar para dar força e brilho aos fios. A Proteína do Trigo é responsável por promover a recuperação dos cabelos danificados. E o Mix de Aminoácidos, que são a base dos fios e promovem reconstrução imediata.

O que eu achei do Defrizante Meu Liso # muito + liso Amido de Milho Capilar da Salon Line

O creme é branco, e possui textura leve.  Espalha fácil, e não deixa os fios gordurosos. Contém 100 ml de produto. Não contém parabenos, é vegano, e não é testado em animais.

Gostei muito deste defrizante, principalmente do resultado que proporcionou nas pontinhas do meu cabelo. É um produto que rende bastante, e deixa os cabelos bem macios, brilhosos e com movimento.

Resultado no meu cabelo

Achei este defrizante com uma pegada mais nutritiva. Logo que apliquei nos cabelos úmidos, senti que meu cabelo ficou mais alinhado.

O produto facilitou a escovação, hidratou e desembaraçou meu cabelo e as pontas ficaram totalmente seladas, e com muito brilho como a marca promete.

Meu cabelo ficou bem liso. Todavia, não ficou liso “chapado ou escorrido” como descrito na embalagem do produto.

Ficou um liso natural, que era o resultado que eu queria mesmo. Acho que vale muito a pena para quem faz muita escova e gosta do efeito mais liso. Além do mais o preço é tudo de bom, não é mesmo? Super Aprovado!

Modo de usar: 

Com os cabelos limpos, úmidos ou secos, espalhe o Defrizante Térmico Salon Line Meu Liso Amido Milho no comprimento e pontas, mecha a mecha massageando suavemente. Em seguida, inicie o processo de escovar com um secador, e se desejar, finalize com a prancha para potencializar o efeito super liso.

Composição:

Aqua, zea mays starch, disodium edta, polyquaternium-55, propylene, glycol, behentrimonium chloride, cyclopentasiloxane, dimethiconol, dimethicone crossplymer xylityl sesquicaprylate, parfum, triticum vulgare protein sodium pca, sodium lactate, arginine, aspartic acid, pca, glycine, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, histidine, pheylalanine, butylphenyl, methylpropional, benzyl salicylate, coumarin, geraniol, hexyl cinnamal, linalool.

Preço e Onde Comprar

Pagüei R$ 6,90, comprei na Perfumaria Bel Salvador. Os produtos da Salon Line são vendidos em perfumarias, drogarias e em lojas online. E o preço pode pode variar dependendo do lojista, ok?