Sarabi: O batom nude Capuccino do Pausa para Feminices

Confira aqui no BeautyCris a resenha do batom Sarabi, o batom nude capuccino do Pausa para Feminices + comparações!

O batom líquido Sarabi do blog Pausa para Feminices  é uma opção de nude para você que está em busca de uma cor diferenciada. É um nude perfeito para morenas.

Resenha do batom Sarabi do Pausa para Feminices

O batom Sarabi foi lançado a um tempinho, e logo que foi lançado corri para garantir o meu. Mas infelizmente houve um problema com o produto, por isto a resenha só saiu agora.

Quem acompanha o BeautyCris sabe que aqui no blog há diversas resenhas dos batons do Pausa para Feminices, como o Moana, Cisne Negro, Coleção Bosque das Fadas, Hermione, Violeta, entre outros,  e os batons líquidos da linha Bruna Tavares.

Como eu gosto muito de batons nude de acabamento líquido não poderia deixar de falar sobre o Sarabi, este nude cor de capuccino, com leve toque rosado como bem descreve a sua criadora Bruna Tavares.

Sarabi: O batom nude Capuccino do Pausa para Feminices

A fórmula dele é super confortável, e bem pigmentada. Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu. É tom neutro que vai bem com qualquer maquiagem. Nude perfeito para usar no verão.

Resenha do batom Sarabi  Pausa para Feminices

Comparações

O bom desta cor é que ela fica combina com diferentes tons de pele. Quando pesquisei na minha coleção cores similares, logo de cara me veio em mente o tom do Velvet Teddy da MAC. São da mesma família de cor, mas não chega a ser um dupe.

 batom Sarabi do Pausa para Feminices
Velvet Teddy e Sarabi

Comparei a cor com o Jasmine Líquido do PPF e o Momento Ostentação da Evelyn Regly. E adianto que as cores não são parecidas. O Jasmine e o Momento Ostentação  possuem  a cor doce de leite, enquanto o Sarabi fica levemente mais rosado. Comparei ele com o Luisa da linha Bruna Tavares e o Alexandra Romanov da Branquela Sardenta.

Resenha do batom Sarabi do Pausa para Feminices
Sarabi, Jasmine, Momento Ostentação, Luísa, Alexandra Romanov

Resumindo: Ele lembra a cor do Alexandra Romanov, mas a cor não fica idêntica, fica mais rosado, enquanto o Alexandra puxa mais para o marronzinho, o que é muito bom.  Pois não há nada mais chato do que comprar uma cor que é idêntica a outras que já temos, não é mesmo?

Resenha do batom Sarabi do Pausa para Feminices
foto com flash

Ah, o tom dele lembra o tom usado pela Kylie Jenner na foto abaixo:

Resenha do batom Sarabi do Pausa para Feminices
Foto: Instagram Kylie Jenner

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 + frete. É vendido somente on-line no site da T. Blogs.

Resenhas de Maquiagens

Confira aqui no BeautyCris a resenha do batom Sarabi, o batom nude capuccino do blog Pausa para Feminices perfeito para morenas +comparações!