Novos batons T.Blogs Sarcastic e Bad Bitch da Lindsay Woods

Confira aqui no BeautyCris a resenha dos batons Sarcastic e Bad Bitch da blogueira e Youtuber Lindsay Woods para T. Blogs!

Novos batons líquidos da Lindsay Woods para T. Blogs

A blogueira Lindsay Woods lançou no final de 2016 sua coleção de batons líquidos com a T. Blogs. Ao todo foram lançadas 4 cores que são elas: Supreme, Sarcastic, Dramatic e Bad Bitch.

Achei as cores bem bonitas, mas me interessei mesmo pelas cores Sarcastic que é um tom de marrom escuro acinzentado e o Bad Bitch, que é um tom de azul petróleo.

As cores Supreme e a Dramatic  são bem bonitas, mas acho que são mais fáceis de encontrar  em outras marcas.

Amo batom marrom acinzentado, e ter uma opção de batom líquido com este toque acinzentado e um azul petróleo com preço acessível e excelente qualidade é bom demais.

E hoje trago a resenha completinha das duas cores + comparações, confira a seguir:

Resenha dos batons líquidos Sarcastic e Bad Bitch da Lindsay Woods para T.Blogs

O batom Sarcastic é um tom de marrom escuro acinzentado. Confesso que fiquei com um pouco de receio da cor ser parecida com outros tons que tenho na minha coleção, mas para minha surpresa a cor é diferente, ainda bem!

A textura dos dois tons é emoliente, cobre com uma camada, não craquela, não esfarela e não transfere. E sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

O batom Bad Bitch é o mais diferente da coleção, é um tom de azul petróleo, que dependendo da iluminação ele puxa mais para o azul ou mais para o esverdeado.

Ele é mais claro que a cor  Verty da Max Love. A cor é linda e ousada. e não fica manchado nos lábios. A secagem não é imediata, mas também não demora muito, e quando seca fica completamente opaco.

Uma dica para que a aplicação fique perfeita , é não friccionar os lábios durante a aplicação, certo? Aplique uma camada na parte superior e inferior dos lábios até total cobertura.

Comparações

As comparações foram feitas com as cores mais relevantes que tenho na minha coleção, ok?

Fiz comparações com o Titânia do PPF, com o Stone da MAC, com o Nina Gabriella  T.Blogs, e com o Segredo Matte 74 da Tracta. Todos são da mesma família de cor, mas não encontrei nenhum que fosse idêntico.

Sarcastic, Titânia, Stone, Nina Gabriella, Segredo Matte

Comparei o Bad Bitch com o C603 da Make Up For Ever. As cores são muito parecidas, o que os diferencia mesmo é o acabamento. O da Make Up For Ever possui o acabamento cremoso.

Bad Bitch e C603

Um pouco mais sobre a Coleção de Batons Líquidos da Lindsay Woods

Segundo a marca a linha de batons Lindsay Woods foi desenvolvida pensando nas mulheres de personalidade forte e autênticas. As cores foram criadas especialmente para quem gosta de ousar sem medo de ser feliz!

Sarcastic: É um tom de marrom escuro acinzentado. Foi inspirado no Stone da MAC, só que mais escurinho.

Bad Bitch: É um tom de azul petróleo. É a cor mais diferente da coleção. Segundo a Lindsay ele foi desenvolvido para ser um dupe do Peacock da Lime Crime.

Dramatic: É um tom de vermelho cor de telha. Segundo a Lindsay ele é quase um dupe do Pumpkin da Lime Crime.

Supreme: É um tom de marrom claro. Segundo a Lindsay ele foi inspirado na cor  Glam Matte 68 da Tracta que é em bala. Este é bem estilo Kylie Jenner de ser.

Preço e Onde Comprar

Custam 26,99 cada. É vendido na loja on-line da T.Blogs e nos quiosques da marca. Vale a pena o investimento!

Mais histórias