Say No More: O batom rosa da Kylie Jenner + opções de dupes

Conheça o Say No More: O novo batom rosa da Kylie Jenner de acabamento Velvet, + opções de dupes nacionais.

Batom Say No More da Kylie Jenner

Oi gente, tudo bom? Neste post trouxe algumas opções de dupes do batom Say No More da Kylie Jenner. Afinal, esta cor é linda, tendência e está fazendo o maior sucesso.

Primeiramente, quando o assunto é tendência, Kylie Jenner dita moda. Além disso, ela é uma das maiores influenciadoras, juntamente com suas irmãs.

Apesar de algumas pessoas criticarem os seus lábios (preenchimento labial), ela soube usar a critica a seu favor e está engordando cada vez mais sua conta bancária com os seus Lip Kits.

E como tudo que a gata lança vira uma febre, seus novos Lip Kits estão fazendo muito sucesso. Para quem não sabe, ela lançou 4 novos Lips Kits em sua linha regular.

Sendo eles: Boss, que é um vermelho clássico, o Bare que é um nude amarronzado, o Say no More, que é um tom de rosa vibrante e o Ironic, que é um verde oliva. Veja também o dupe nacional do June Bug da Kylie.

E no post de hoje, trago alguns batons inspirados neste batom, que eu considero ser o mais bonito da coleção: O Say No More!

Batons inspirados no Say No More da Kylie Cosmetics

Como disse anteriormente esta cor já é um sucesso de vendas. Além disso,  não tenho dúvidas que vai ter diversas marcas se inspirando nesta cor, duvidam?

Tom igualzinho, igualzinho eu não tenho, mas achei algumas cores similares, de acabamento mate, olha só:

lábio superior Rosadili QDB, lábio inferior Bauhau5 Kat Von D.

O Rosadili da Quem disse Berenice? é um dupe real do Bauhau5 da Kat Von D. Eles possuem um tom de rosa fechado bem lindão. Este seria uma opção menos vibrante.

O Shocking Pink da Nyx é um dos batons vibrantes mais bonitos que eu tenho na minha coleção. Ele é de acabamento mate, e fica bem confortável. Além disso, ele entrega bastante cor. E lembra os batons da MAC em pigmentação. Este é uma opção bem vibrante.

Aqui, eu fiz alguns swatches dos batons rosa que eu tenho, similares ao Say No More, olha só:

Rosadili, Sexy, Von Teese, Pink Pigeon

O Rosadili da Quem disse Berenice? é uma opção mais fechada, assim como o Sexy da Intense. O Von Teese da Felicittá possui um tom próximo, e o Pink Pigeon da MAC é um pouco mais claro, mas dentro da mesma família do Say No More.

Batom Von Teese Felicittá Looks

O Von Teese da Felicittá Looks, é o mais em conta de todos. Mas não perde em nada em qualidade, viu? Sendo este, uma ótima opção, a cor é linda, e o preço é bem acessível.

Preço e Onde Comprar

Os batons da Kylie Cosmetics custam U$ 29 e os Velvets U$ 27 dólares cada. Lembrando que a Kylie Cosmetics envia ao Brasil, beleza? São vendidos através do site www.kyliecosmetics.com.

Os batons da QDB são vendidos no site e nos quiosques da marca e custam R$ 37,90 cada. O batom da Felicittá  custa em média R$ 12,90.

Então, gostaram do batom Say No More da Kylie Jenner? Quais dupes vocês querem ver aqui no BeautyCris?