Seda by Rayza Babosa + Óleos: Conheça a nova linha da Seda

7 meses atrásResenhas/ Cabelos

Conheça a nova linha Seda by Rayza, inspirada nas misturinhas caseiras para nutrir e hidratar os cabelos. Saiba mais sobre este super lançamento!

Seda by Rayza Babosa + Óleos

Seda by Rayza Babosa + Óleos: A linha cocriada pela youtuber Rayza Nicácio com Seda possui um shampoo ( não liberado), condicionador e creme para pentear (liberados).

A linha foi inspirada nas misturinhas caseiras, Babosa+Óleos (Coco, Amêndoas e Argan). Ou seja, esta é uma linha nutritiva e hidratante para tratar os cabelos, em especial, os cacheados.

Além disso, para manter os cabelos cacheados definidos e saudáveis é preciso alguns cuidados específicos, como nutrir os cabelos, uma vez que os cabelos cacheados e crespos tendem a ressecar mais facilmente.

De modo geral, os fios cacheados, afros e crespos são os que mais necessitam de nutrição. Veja também, como fazer umectação capilar com óleo de rícino e óleo de coco.

E a nutrição é responsável por repor óleos e lipídeos dos fios. E tem como função, impedir a perda de água e de outros componentes importantes para os cabelos.

Por isso é importante fazer a nutrição capilar, com bons produtos para manter os fios mais brilhosos, saudáveis e com brilho.

E a linha Seda by Rayza, traz justamente esta proposta:

Conheça a linha Seda by Rayza Babosa + Óleos

Seda by Rayza Babosa + Óleos

A linha contém em sua fórmula a babosa, que possui ação restauradora e hidratante. Contém também óleos de argan, amêndoa e óleo de coco, para nutrir os cabelos. Além disso, a embalagem é bem bonitinha e personalizada.

O shampoo não contém silicone e nem parabenos. No entanto, ele não é liberado para low poo.

De acordo com o fabricante, o sulfato dele é fraco, em relação a outros produtos da marca. O cheiro é suave, meio mentolado, e a textura é gelatinosa. Ele faz bastante espuma. Limpa bem, e nos meus fios ele deu uma leve ressecada, mas nada demais.

O condicionador é liberado para técnica low poo. Este condicionador é altamente emoliente e desmaia o cabelo.

O creme de pentear é indicado para finalizar os fios. Você pode fazer como a Rayza, e finalizar com a fitagem esticadinha.

Nos meus fios eu não gosto de usar este tipo de produto, pois ele tende a pesar demais. Para o meu tipo de cabelo o shampoo e o condicionador são mais indicados.

Apesar de a linha ser para cacheadas, nada impede que você de cabelos lisos use os produtos. Afinal, trata-se de uma linha de tratamento bem bacana, que vai servir para todos os tipos de cabelos, em especial quem está com os fios ressecadinhos.

Enfim, gostei da proposta dos produtos, é uma linha hidronutritiva, que proporciona muito brilho e maciez. Além de ter um precinho super acessível, como a gente gosta, não é mesmo?  Vale à pena conhecer!

 Composição do shampoo:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Choride, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Cocos Nucifera Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Parfum, Glycol Distearate, DmDm Hydantoin, Disodium EDTA, Cocamide Mea, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Linalool, Citric Acid, Sodium Hydroxide.

 Composição do condicionador:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Cocos Nucifera Oil, Prunus Amigdalus Dulcis Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Parfum, Glycerin, Amodimethicone, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Linalool.

Preço e Onde Comprar

O preço médio do shampoo e condicionador é R$ 9,00 cada. E o creme de pentear o preço médio é R$ 15,90. Os produtos são vendidos em perfumarias, lojas online, drogarias e supermercados.

Então, vocês gostaram desta novidade de Seda? Já usaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *