Seja Como Flor: A nova colônia da Quem disse, Berenice?

Confira a resenha do novo perfume Seja Como Flor da Quem disse, Berenice? para o Dia das Mães 2019. Será que é bom mesmo?

Nova Colônia da Quem disse, Berenice? para o Dia das Mães

Hoje trouxe mais uma resenha perfumística de um super lançamento: o Seja Como Flor da Quem disse, Berenice?

Segundo a marca, o novo desodorante colônia tem uma fragrância floriental frutal, que traz a doçura do cacau com o conforto e feminilidade do Jasmim e da Rosa despertando a melhor versão de nós mesmos.

Além disso, ele contém EcoÁlcool, que é feito a partir do bagaço da cana-de-açúcar, além de reduzir resíduos, ele também gera 35% menos emissões de gases de efeito estufa quando comparado ao álcool convencional.

Resenha da Colônia Seja Como Flor Quem disse, Berenice?

Então, a nova colônia vem nesta embalagem diferente das demais colônias da marca. No entanto, a quantidade é a mesma, 75 ml. A marca também lançou a versão de 10 ml.

Achei a fragrância muito boa mesmo. E realmente senti essa mistura delicada de cacau, rosa e jasmim. Trata-se de um floral com toque adocicado, mas nada enjoativo.

Na minha pele a fixação foi excelente e o que eu mais gostei é que ele durou muito na minha pele, algo em torno de 7/8 horas, depois foi ficando mais sutil. Pra mim, isso é um ponto super positivo, por se tratar de um desodorante colônia.

Inclusive, esta fragrância me fez lembrar o famoso Ange ou Démon da Givenchy, só que mais suave.

Enfim, acho que a marca acertou nesta fragrância, é sofisticada, diferente, suave, doce na medida, é aquele tipo de perfume que vale super à pena investir, assim como o Eau de Parfum Desobediente.

Preço e Onde Comprar

O perfume custa R$ 89,90. É vendido nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Então, curtiram esta novidade da Berê?

Por: Cris R. Feller 1257 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!