Selena Gomez surpreende e raspa parte do cabelo. Veja como ficou!

8 meses atrásBeleza

Selena Gomez chama atenção ao aparecer com novo visual, e aderiu ao undercut, a famosa nuca raspadinha. Veja como ficou o cabelo da cantora!

Novo corte de cabelo de Selena Gomez

Selena Gomez chamou atenção ao postar nesta segunda feira, seu cabelo raspado no Instagram.

A cantora compartilhou a mudança com seus seguidores e fez sucesso. Afinal, todo mundo gosta de saber sobre os cortes de cabelos das famosas, não é mesmo?

A gata apostou em uma mudança diferente, mas que já é bem conhecida. O corte não chega a ser super radical, e dá um charme e estilo ao visual. Além disso, ficou com um ar mais jovem e moderno.

Cabelo “raspado” da Selena Gomez é tendência

A cantora apareceu com a parte debaixo do cabelo raspada. E este corte chama-se “undercut”.

O cabelo raspado é tendência entre homens e mulheres e está fazendo sucesso, por ser um corte prático e muito estiloso.

Além disso, dá para raspar todo o cabelo, dá para raspar somente a lateral ( sidecut), ou raspar a nuca, como fez a cantora. E este corte só fica visível quando o cabelo está preso. Ah, o corte da cantora é o long bob.

Na foto que a cantora compartilhou, ela aparece com os cabelos presos em uma trança alta, que mostra a parte raspada. O responsável pelo corte foi o hairstylist Tim Duenãs. E quem fez o penteado no cabelo da cantora foi a hairstylist Marissa Marino. Olha só como ficou:

selena gomez raspa parte do cabelo

Apesar do corte “undercut” ser tendência, ele não é algo novo. Nos anos 90 este tipo de corte era bem conhecido, para diminuir o volume das madeixas, quem lembra? E  hoje ele é mais para fazer estilo, pois dá para brincar com o visual, fazendo desenhos, deixando o cabelo colorido, etc.

Não tenho dúvidas que vai ter muita gente copiando o visual da Selena, o que vocês acham?

Então, gostaram do cabelo raspado de Selena Gomez? Curtiu?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *