Shampoo Detox Cristal Hortelã da Skala funciona mesmo?

O Shampoo Cristal Hortelã da Skala promete limpar os fios delicadamente, além de deixar os cabelos macios, brilhantes e hidratados. Será que é bom mesmo? Saiba Mais!

Shampoo Cristal Hortelã da Skala

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é do Shampoo Detox Cristal Hortelã da Skala. Ele é um shampoo antirresíduos super baratinho, que promete limpar os fios sem agredir.

Ele é indicado para cabelos normais a mistos. Segundo a marca ele proporciona sensação de frescor, e promete deixar os fios mais macios, brilhantes e hidratados.

Segundo o fabricante, ele contém Bio-R, que é um concentrado de ativos repositores de proteína, que promete doar brilho, resistência e vitalidade aos fios.

Ah, veja também a resenha das novas máscaras da Skala: Potão Desmaiado, Divino Potão e Amido de Milho.

Mas será que ele é bom mesmo? Resseca os cabelos? Veja a resenha a seguir, vem comigo!

Resenha do Shampoo Cristal Hortelã da Skala

O shampoo é transparente, e faz uma espuma cremosa. O cheiro dele é bem suave.  E assim como todo shampoo antiressíduos que eu já testei, nenhum deixou meus cabelos hidratados.

Este limpou, mas não deixou meu cabelo esturricado, o que é um bom resultado para um shampoo com esta proposta. Mas não senti que meu cabelo ficou hidratado usando este produto.

No entanto, achei que ele é uma boa alternativa para limpar os fios, antes de fazer uma hidratação mais potente, acho que o produto penetra mais nos fios.

Gosto de usá-lo quando quero fazer aquele detox nos fios, e acho que ele cumpre bem o seu papel.

É um produto que vale a pena pelo custo x benefício. A embalagem contém 350 ml de produto, e o preço é super camarada.

Composição do Shampoo

Aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, ammonium chloride, polyquaternium -10, parfum, peg-90 M, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, peg-120 methyl glucose dioleate, peg-12, dimethicone, disodium EDTA, citric acid, panthenol, mentha arvensis leaf extract, tocopheryl acetate, hydrolyzed wheat protein ( and) methicone ( and) carbocysteine

*sem adição de cloreto de sódio

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 4,99 no shampoo, comprei em um supermercado. O preço pode variar dependendo do lojista. Os produtos da Skala são vendidos em perfumarias, supermercados, drogarias e em lojas online.

E vocês, já usaram este shampoo? Gostaram do resultado?