Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru é boa?

Conheça a nova linha da Skala Brasil Reconstrução do Serrado Caju e Murumuru para fios danificados e porosos. Será que é boa mesmo?

Linha Skala Brasil Reconstrução do Serrado Caju e Murumuru

A nova linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado com Caju e Murumuru, é indicada para fios porosos, danificados. Trata-se de uma linha que garante reconstrução, deixando os fios menos quebradiços.

Afinal, quem não quer tratar os cabelos gastando pouco, hein? A linha conta com shampoo, condicionador, mascara 2 em 1 e óleo. E conta ainda com sabonete líquido e sabonete em barra e hidratante corporal.

Além disso, a linha é 100% vegana. Ou seja, sem ingredientes de origem animal.

Segundo a marca, a linha capilar é livre de petrolato, silicone e óleo mineral. Sendo liberadíssima para as técnicas No e Low Poo e co-wash, exceto o shampoo, pois contém sulfato.

Pode ser usado nas etapas de nutrição e reconstrução do cronograma capilar, ok?

Conheça a linha Skala Brasil Caju e Murumuru Reconstrução do Cerrado

Skala Brasil Reconstrução do Cerrado

Bom, o que achei mais interessante nesta linha Brasil, é que ela utiliza matéria prima brasileira, em vez de usar matéria prima importada.

Além disso, a marca que já não fazia testes em animais, agora mudou a sua produção para não usar nenhum componente de origem animal.

Inclusive, a linha Brasil é dividida em cuidados com corpo e com os cabelos. E dá para você fazer um cronograma capilar completo, pois conta com a linha de Nutrição, Hidratação e esta de Reconstrução.

O que eu achei da linha Caju e Murumuru da Skala Brasil

A linha contém caju e a manteiga de murumuru, que é uma manteiga bem potente. A fragrância da linha é bem gostosa, com cheirinho de caju.

Então, o shampoo possui uma textura gelatinosa, faz bastante espuma, e limpa bem os fios. Já a máscara é um creme alaranjadinho, de textura mais molenguinha, assim como as outras máscaras da marca.

Ela possui ação rápida de 3 minutos, mas se você quiser potencializar mais o efeito, a marca recomenda pausa de 15 minutos com touca térmica.

E o condicionador possui a mesma fragrância da mascara, é indicado para selar as cutículas dos fios. Sua textura é bem fluida, bem molinha. E é ele que dá o efeito mais desmaiado aos fios.

Enfim, gostei da proposta desta linha, pois ela é indicada para o meu tipo de cabelo, que possui porosidade, devido à coloração. E gostei mais ainda da marca se preocupar com a biodiversidade. Ponto super positivo para a Skala!

Como resultado, fios bem nutridos, brilhosos, mais encorpados, com peso de reconstrução, como vocês podem ver:

 linha skala brasil caju e murumuru

Composição do shampoo:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide MIPA, Polyquaternium-10, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, PEG-90M, PEG-12 Dimethicone, Ammonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol, Anacardium Occidentale (Cashew) Extract, Astrocaryum Murumuru Seed Butter/ Tocopherol, Disodium EDTA, Citric Acid, CI 19.140, CI 16255. *Sem Adição de Cloreto de Sódio

Composição da Máscara:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Anacardium Occidentale (Cashew) Extract, Astrocaryum Murumuru Seed Butter/Tocopherol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 16255

Composição do Condicionador:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, PEG-90M, Anacardium Occidentale (Cashew) Extract, Astrocaryum Murumuru Seed Butter/Tocopherol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, CI 19.140, CI 16255.

Onde Comprar

Em breve a linha estará disponível nas principais perfumarias, supermercados e em lojas online.

Então, gostaram desta novidade da Skala Brasil?