Sombras para o inverno | Tons Marsala e Vinho

No inverno as maquiagens em tons fortes ganham destaque, sejam em tons de batons ou sombras, as cores mais escuras dão o ar da graça, e garante uma maquiagem poderosa, agora é o momento de se jogar!

Sombras Marsala e Vinho para o Inverno

As sombras em tons vinho e marsala fazem sucesso durante o inverno. Sejam em sombras como em tons de batons.

As sombras para o inverno garantem um olhar marcante e poderoso, e são cores fáceis de usar e criar combinações sem ficar pesado, tanto que pode ser usado durante o dia.

Por serem cores que combinam com todos os tons de pele, acaba sendo uma cor curinga na maquiagem. As cores mais escuras são comumente mais usadas durante o inverno, mas são cores democráticas que ficam bem também durante o verão.

E garantem um acabamento bonito e sofisticado quando usada em tom opaco para esfumar os olhos, sendo uma cor substituta para a cor preta e marrom.

Sombras na cor Marsala

A cor Marsala possui uma  tonalidade  terrosa e sofisticada, e combina com todos os tipos de pele.

 

  • Marylin opaca da Contém 1G;

  • Pomegranate Punk da Maybelline, acabamento cintilante

Opções de Sombras na cor Vinho

A cor Vinho tem lugar garantido no inverno, fica perfeita. Quando esfumada nos olhos, substitui a cor preta. Fica super sofisticada.

  • Vinho Opaco da Contém 1G;

  • Sketch Mac;

  • Truffle  Mary Kay

Há diversas opções disponíveis para todos os gostos, e com acabamentos diferenciados para você escolher qual atende a sua necessidade.

O que importa é se jogar nestes tons que são tão lindos e que combinam com diversos tons de pele, além de valorizar a maquiagem e destacar ainda mais a beleza feminina. Fica a dica!