Tarja Preta da Lola Cosmetics funciona de verdade?

A linha Tarja Preta da Lola Cosmetics promete restaurar cabelos quimicamente tratados, danificados por processos mecânicos, como o uso freqüente de secador, chapinhas e baby liss.

Mas será que funciona de vardade? Sabemos que os produtos  possuem alta concentração de queratina vegetal, e promete fortalecer, reparar os cabelos quimicamente tratados deixando-os mais resistentes e saudáveis.

Tarja Preta da Lola Cosmetics

A linha conta com um Spray de Queratina Líquida, de 250 ml e uma máscara restauradora, de 230 g. A linha age como uma cauterização nos cabelos, e possui um alto poder reconstrutor. Lembrando que a marca possui as linhas Morte Súbita e Argan Oil que são linhas de reconstrução capilar.

A proposta da linha Tarja Preta é promover uma reparação profunda nos fios extremamente danificados, repondo a queratina perdida nos fios de forma temporária mas duradoura.

Evitando assim a quebra dos fios, fazendo que os cabelos fiquem mais saudáveis, fortes, e maleáveis. Lembrando que a Queratina pode enrijecer os cabelos devido a sua alta reposição de massa.

Resenha da Linha Tarja Preta da Lola Cosmetics

A linha Tarja Preta da Lola Cosmetics é um produto excelente para o tratamento de cabelos danificados e quimicamente tratados. Fiquei curiosa para saber se realmente ele funcionaria nos meus cabelos, e me surpreendi, assim como todos os produtos que experimentei da marca.

Como usei a linha Tarja Preta:

  • Primeiramente lavei os cabelos com o shampoo O Poderoso Shampoo(zão) da Lola e nos cabelos úmidos borrifei por todo o comprimento e pontas. Fiz uma massagem nos cabelos e deixei agir por 10 minutos, a marca indica uma pausa de 2 a 3 minutos. Enxagüei os cabelos, e apliquei a máscara, enluvei bem cada mecha. Deixei por aproximadamente 20 minutos e enxagüei. Sequei os cabelos com o secador, mas você pode finalizar os cabelos como desejar.

O que eu achei do Spray de Queratina Vegetal Tarja Preta:

Ao borrifar nos cabelos, senti que os fios ficaram mais encorpados, acho que ele fez toda a diferença nos meus cabelos.

O que eu achei da Máscara Restauradora Intensiva Queratina Vegetal Tarja Preta:

Ela é bem emoliente, rica em proteínas, desembaraça os fios, senti que os fios ficaram extremamente hidratados e cheirosos.

Resultado: Cabelos macios, hidratados, mais alinhados, com brilho, senti que as cutículas dos cabelos ficaram bem seladas. Achei que após as lavagens meus cabelos  continuaram bem alinhados, com as pontas reparadas e bem  macios. Produto aprovadíssimo.

Posso usar todos os dias?

De jeito nenhum, como a queratina vegetal enrijece os cabelos os riscos de quebrar os fios é maior, e não isto que você quer, não é mesmo?

O uso da linha pode ser a cada 10 ou 15 dias, devido o seu alto poder de reconstrução. Uma dica é fazer uns dias após processos químicos.Vale lembrar que relato aqui as minhas experiências com o produto, ok.

Vale a pena o investimento? 

Achei que valeu cada centavo. Mas os resultados podem ser diferentes, tudo vai depender do seu tipo de cabelo, quais são as necessidades dos seus fios.

As vezes um produto pode funcionar super bem para determinadas pessoas e ser péssimo para outras. Para os meus cabelos que são tingidos com uma ox alta achei que o resultado foi fantástico.

Uma dica é pesquisar sobre o produto antes e ver se vale a pena você investir. No site da Lola há diversas informações sobre todos os produtos, vale a pena conferir. Os produtos da Lola são vendidos em perfumarias e lojas de cosméticos on-line, fica a dica!

Be the first to comment

Comentários