No meu outro post eu falei sobre a Escova Rotativa Titanium Conair (Polishop), agora vou falar um pouco da minha experiência com a Prancha I. Steamer Titanium, ambos produtos comprei em uma promoção da Polishop, juntas elas formam um poderoso kit de beleza para os seus cabelos, dando um efeito é super liso e duradouro!

Prancha I. Steamer Titanium

A Prancha I. Steamer Titanium foi a melhor prancha para cabelos que usei até hoje, o efeito é super liso e duradouro, já tinha usado de outras marcas, mas não ficava com efeito natural, o cabelo ficava sem vida e com as pontas ressecadas. Quando fiz o teste na loja pranchei a franja e fiquei impressionada com o resultado, ficou super liso e natural. Em casa fiz o teste no cabelo todo, o resultado foi excelente nos meus cabelos, os fios não ficaram arrepiados e nem com as pontas ressecadas.

prancha-i-steamer-titanium-1

A prancha I. Steamer também pode ser usada a vapor, você coloca um pouco de água no reservatório, e pranchar os cabelos, dá um brilho incrível aos fios ou se não quiser, pode ser usada sem o vapor, já usei das duas formas e não vi grande diferença, o resultado foi ótimo das duas formas.

Ela possui 5 níveis de temperatura, que proporciona um liso maravilhoso, e não danificou meus cabelos.

A Prancha I. Steamer vale a pena?

Se você, assim como eu já usou diversos tipos de prancha e não se adaptou a nenhuma e está em busca de uma prancha diferente, acho interessante ir até uma loja da Polishop e fazer o teste, para saber se o resultado vai ser satisfatório ou não.

 

As minhas impressões sobre a Prancha I. Steamer são positivas, ela atendeu as minhas necessidades, assim como a Escova Rotativa Titanium.

O preço da Prancha I.Steamer também não é dos mais convidativos, atualmente custa R$ 479,88, mas sempre rola uns descontinhos. Na compra da Prancha I. Steamer, ganhei a Mini Prancha a vapor, que quebra um galho quando estamos fora de casa e precisamos manter o visual em ordem,super prática.

 

Considerações Finais

Acredito que antes de comprar um produto, independentemente do que for, se você tem a oportunidade de experimentar antes de comprar é fundamental, para não ter arrependimentos futuros.

É claro que existem pessoas que não gostam de ficar testando produtos em lojas, mas como se trata de um produto que não é barato, é legal ir até a loja e conhecer o produto antes. Fica a dica.