Testei: Batom Nina Gabriella Matte para T. Blogs

2 anos atrásResenhas de Maquiagens

Se você gosta de batom marrom acinzentado, confira a resenha do batom da blogueira e Youtuber Nina Gabriella Matte para T. Blogs + comparações!

O batom Nina Gabriella Matte para T. Blogs faz parte da edição VI. A  Nina Gabriella é uma Youtuber que traz em seu canal diversas dicas para cabelos cacheados, moda e dicas de maquiagens.

Confesso que não conhecia o conteúdo da Nina Gabriella. Foi através de um vídeo no Youtube que conheci o conteúdo da Nina e o lançamento do seu batom marrom acinzentado.

A Nina Gabriella se inspirou no batom Stone da M.A.C para criar seu batom, pode se dizer que é um dupe. Acho que a Nina acertou em cheio ao escolher esta cor para o seu batom. É uma cor moderna e que combina com todos os tons de pele. Ah, confira a resenha do batom líquido Nina Gabriella clicando aqui.

Resenha do batom Nina Gabriella Matte

O batom vem em uma embalagem branca bem resistente. Contem 3,5 g de produto. O cheiro é característico dos batons da Tracta, ou seja, é adocicado, mas some dos lábios depois de um tempo.

batom nina gabriella 2

A pigmentação é muito boa. Mas notei que ela é menos intenso do que os batons em bala do Pausa para Feminices e os da Tracta. Para a cor ficar forte é necessário aplicar mais camadas do batom. Ele possui uma textura emoliente, e não machuca os lábios.

Depois de aplicado ele fica bem sequinho nos lábios. A duração é muito boa também. Valeu a pena o investimento!

batom nina gabriella 5

Comparações:

O batom Nina foi inspirado no batom Stone da M.A.C, que é um tom de marrom acinzentado que está super em alta.

Só que o da Nina tem um tonzinho a mais do que o Stone da M.A.C. Quem possui batons da M.A.C sabe que existe alguns batons com cores parecidas, umas são um pouquinho mais claras, outras um pouquinho mais escuras ( mas na mesma família de cor).

nina gabriella, segredo, stone
Nina Gabriella, Segredo Tracta, Stone M.A.C

Se a M.A.C lançar um batom um pouquinho mais acinzentado que o Stone, acredito que vai ser bem parecido com o da Nina viu! Outro batom parecido com a cor dele é o batom  Segredo da Tracta, tem resenha dele aqui.

Resumindo: O batom da Nina não é idêntico ao da M.A.C, ele é mais acinzentado, mas são da mesma família de cor, a cor  mais parecida com o Stone da M.A.C  é o Segredo da Tracta. Achei a cor linda e bem pensada!

Um pouco mais sobre a T. Blogs

Para quem não sabe a T. Blogs é uma loja on-line de maquiagens que teve a idéia de convidar as blogueiras, blogueiros e personalidades da mídia para lançar suas cores de batons e outros itens de maquiagem em parceria com a marca.

O mais interessante é que a marca dá oportunidade para blogs de todos os tamanhos. E os lançamentos são fantásticos, e seguindo as principais tendências, com cores atuais, modernas e com excelente qualidade.

E se você é apaixonada por maquiagens, e gosta de produtos com cores modernas e atuais e com excelente qualidade, vale a pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

O preço dele é R$ 26,72, e é vendido somente on-line no site da T. Blogs clicando aqui.