Testei: Máscara Whey Fit Cream da Yenzah

Confiram a resenha da mascara Whey Fit Cream da Yenzah.Se os seus cabelos estão precisando de uma forcinha para se recuperar dos danos causados por secador, chapinha ou químicas, eis aqui uma excelente opção.

A marca lançou a linha Whey Fit Cream, que promete dar força para os fios, nutri-los e hidratá-los com excelência.

Os nossos fios necessitam de proteína para se recompor, e esta é perdida em processos químicos e mecânicos.

Máscara Whey Fit Cream da Yenzah

Pensando nisso a Yenzah criou a máscara Whey Fit Cream que vai atuar nos fios proporcionando resistência, brilho, maciez, além de tratar a fibra capilar. Os princípios ativos da máscara são: Creatina, Proteína da Soja e Proteína do Leite.

Lembrando que a linha Whey Fit Cream conta com shampoo, condicionador, máscara e leave-in.

Resenha da máscara Whey Fit Cream da Yenzah

Já tinha ouvido falar muito sobre esta máscara, vi diversas resenhas sobre ela, e os resultados eram sempre satisfatórios. Como muitas marcas investiram em produtos com embalagens e nomes que lembram suplemento alimentar, não dei muita bola para este, até então.

Até que fui até uma perfumaria, e vi somente uma unidade da máscara com 480g e já tinha gente procurando a danada. Resolvi arriscar.

A máscara é um creme branco bem consistente, possui fragrância agradável. O cheiro sumiu dos fios no dia seguinte.

Testei: mascara whey fit cream da Yeanzahmascara yenzah

O que eu achei da máscara:

Achei a máscara incrível, faz uma nutrição super potente. Não pesou nada nos meus fios. Rende bem. É uma excelente opção para tratar cabelos danificados.

Como eu usei a máscara:

Após lavar os cabelos com shampoo, apliquei a máscara por toda a extensão dos fios, enluvando bem as mechas. A marca sugere intervalo de 3 a 5 minutos. Deixei por 20 minutos.

Resultado nos meus cabelos

Resultado nos meus cabelos

Senti que os fios ficaram mais resistentes, nutridos, macios e brilhosos. Realmente o resultado é incrível logo  na primeira aplicação.

Outro ponto interessante é o preço, paguei menos de R$ 45,00 em 480g de produto. Achei que valeu muito a pena o investimento. É indicada somente para a técnica de Low Poo, pois possui Amodimethicone na fórmula.

https://www.beautycris.com.br/testei-mascara-whey-fit-cream-da-yenzah/ Testei: Máscara Whey Fit Cream da Yenzah

Confiram a resenha da mascara Whey Fit Cream da Yenzah.Se os seus cabelos estão precisando de uma forcinha para se recuperar dos danos causados por secador, chapinha ou químicas, eis aqui uma excelente opção. A marca lançou a linha Whey Fit Cream, que promete dar força para os fios, nutri-los e hidratá-los com excelência. Os […]

Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

2 respostas para “Testei: Máscara Whey Fit Cream da Yenzah”

  1. Boa tarde flor…td bem? espero que sim.,..acabei de ler a resenha e gostei bastante,,meus cabelos estao bem danificados e procuro por uma boa mascara pra ajudar a dar um up neles,,rsrs,,vc poderia me dizer por favor ,,se essa marca é crueltty free?? não me recordo de ver se estava na lista do PETA ,,, obrigada pela ajuda ..bjo,,, sucesso pro blog

    • Oi Monique tudo bom?
      Segundo informações contidas na embalagem do produto, esta máscara não é testada em animais, e não contém parabenos. Fico muito feliz por gostar da resenha. Bjs.

Comentários