Testei os batons volumão da QDB? que promete aumentar a boca!

Hoje vou mostrar para vocês, os novos batons volumão em tons nude da Quem disse, Berenice? com ácido hialurônico, que promete aumentar o volume da boca. Será que é bom? Vale à pena comprar?

Batons Volumão da Quem disse, Berenice?

Como vocês já devem saber, a QDB? lançou os batons Volumão, que é um batom que promete aumentar o volume dos lábios com o uso contínuo.

Segundo a marca, ele possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina, dando maior firmeza aos lábios.

Promete preencher os vinquinhos dos lábios, evitando o famoso “código de barras”. Afinal, quem não quer ter lábios mais volumosos, e sem rugas, hein?

A marca lançou 10 cores, sendo elas: Begelê, Roseirê, Goiabalê, Vermelhe, Vinholê, Marsalê, Amendolê, Terracotalê, Rosalê e Aboborê.

Já tinha falado da cor Begelê, e na resenha de hoje vou mostrar os tons nude, os mais claros da coleção, pode ser?

Resenha dos batons Volumão da QDB? tons nude

Primeiramente, a marca arrasou na embalagem do batom, que é cromada, bem bonita. Contém FPS 15 e não contém parabenos. Então, a marca lançou 3 tons de nude, que são eles: Begelê, Amendolê, e Roseirê.

Bom, o Roseirê é um rosa neutro, super fofo. É aquele tom que vai bem com tudo.

O Begelê é aquele tom de nude com fundo levemente rosado, sendo este o tom mais claro da coleção.

E o Amendolê é um nude com fundo mais pêssego, estilo o Kinda Sexy da MAC, um nudezinho com toque mais coralzinho.

As 3 cores são super pigmentadas, e ficam com o acabamento semi mate. Aliás, achei a pigmentação comparável aos batons da MAC. Ou seja, de todos os batons em bala da Berê que eu já testei, estes com certeza são os que possuem maior pigmentação/ cobertura.

Bom, logo que apliquei nos lábios, senti uma leve sensação de refrescância, como se ele tivesse um pouco mais geladinho.

Todos possuem textura macia, que desliza facilmente. Ele transfere, como todo batom em bala com este acabamento. E vai saindo gradativamente dos lábios.

E aí aumentou o volume dos lábios?

Quanto a aumentar o volume dos lábios, não senti muita diferença. O que eu senti diferença foi na hidratação dos lábios. Neste ponto, tenho que admitir que eles realmente dão um efeito muito bom.

Acredito que, o fato de possuir o ácido hialurônico na fórmula, não quer dizer que os lábios vão ficar maiores, mas sim, ajuda muito na hidratação, e aí os vinquinhos ficam menos perceptíveis.

A impressão que tive, é que pelo fato de deixar os lábios mais hidratados, eles ficam mais lisinhos, e com isso a impressão de lábios mais volumosos, entende?

Enfim, gostei demais das cores, textura, cobertura, e pigmentação. Se você gosta de batons nude, vale a pena conhecer, viu?

Inclusive, vou continuar usando os batons, e quando completar os 45 dias, volto aqui para dizer se houve ou não aumento do volume dos meus lábios, pode ser?

Afinal, esta é a promessa da Quem disse, Berenice? resultados expressivos com o uso contínuo, não é mesmo?

Como fazer a troca do Batom Volumão?

Para quem ainda não sabe, a QDB? lançou um desafio, se você usar por 45 dias e não sentir o efeito de volume nos lábios, a marca garante a troca do produto.

Para isto, basta se cadastrar no site: www.promocaoquemdisseberenice.com.br, que você vai receber por e-mail o seu cupom de troca.

Aí é só voltar na loja que você fez a compra, com o cupom de troca, nota fiscal, CPF, documento com foto e o batom volumão. É só fazer a troca por outro produto do mesmo valor.

Importante: Após 45 dias de uso, você tem até 7 dias para se cadastrar no site, voltar à loja e trocar o batom por qualquer produto de mesmo valor. Além disso, só pode ser trocado 1 batom por CPF, ok?

Preço e Onde Comprar

Cada batom custa R$ 45,90. São vendidos nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Ah, está rolando promoção, na compra de 2 batons você ganha 15% de desconto e na compra de 3 ou mais, você ganha 25% de desconto, até o dia 30/09, ou enquanto durarem os estoques.

Então, curtiram esta novidade da Berê? Gostaram dos tons nude?