Vermelho Diva e Nude Divino: Batons Matefix Diva da Eudora

Confira aqui no BeautyCris a resenha dos novos batons Matefix Diva da Eudora: Vermelho Diva e Nude Divino + comparações!

Diva é a nova coleção de maquiagem da Eudora, e traz cores atuais, que combinam com diferentes tons de pele das brasileiras para despertar a diva que existe em você!

Resenha dos batons: Vermelho Diva e Nude Divino Matefix Diva

Os batons chamam atenção por serem cores clássicas e atuais, para que as mulheres se sintam Divas em todos os momentos do seu dia a dia.

Nada como ter um nude básico e um vermelho clássico para chamar de seu, não é mesmo? E a Eudora acertou em cheio na escolha dos tons.

Vale lembrar que os batons nude e vermelhos não sai de moda, combina com diferentes makes, valoriza os lábios e destaca a maquiagem, deixando o visual feminino e sofisticado.

Eles possuem a mesma textura dos demais Matefix, o que muda é a quantidade, contém 4,0 ml de produto, enquanto os demais contêm 5,4 ml.

As duas cores são bem pigmentadas e fica sequinho nos lábios, mas sem ficar com aquela sensação de lábios repuxados. A sensação que passa é que você não está de batom, de tão confortável que fica. Eles demoram um pouquinho para secar.

Nos meus lábios a cor Nude Divino deu um pouco de trabalho para deixar uniforme, precisei passar 2 camadinhas, mas deu tudo certo. Ele possui um tom de nude bege, lindíssimo.

foto com flash

O tom vermelho é clássico e perfeito. É um tom mais aberto, fica um veludo nos lábios, com uma camadinha a cor fica excelente.

Nos meus lábios não craquelou, não esfarelou e não transferiu e durou muito nos meus lábios, viu!

foto com flash

Comparações

Comparei o Vermelho com a cor 20 da Sephora Color Lip Last, que é aquele batom que quando seca parece líquido mate. Vermeli da Quem disse Berenice?, Marylin da Felicittá Looks e Outlaw da Kat Von D.

O que eu achei mais interessante é que a cor pessoalmente é diferente das cores que eu comparei. Pela foto parece que os tons são parecidos.

Vermelho Diva, Cor 20, Vermeli, Marylin e Outlaw

Comparei também com o Bruna da linha Bruna Tavares by Tracta, com o Bordô Hipnotizante da Eudora, e o vermelhão bafo da Payout.

Vermelho Diva, Bruna, Bordô Hipnotizante e Vermelho Rock

Comparei o Nude Divino com as cores Cherish, Yash e Velvet Teddy da MAC, e também com o Jasmine líquido do Pausa para Feminices. Ele é da mesma família de cor dos da MAC mas não é idêntico. Mais um ponto para Eudora!

Nude Divino, Cherish, Yash, Velvet Teddy e Jasmine

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 29,90 na promoção, o valor dele é R$ 33,99. São vendidos através de revendedores, nos quiosques da marca e na loja on-line. Vale a pena conhecer!