O Grupo Boticário anunciou a compra da Vult Cosmética, como estratégia de fortalecer e aumentar o seu alcance no mercado brasileiro de beleza. Saiba Mais!

O sucesso das maquiagens Vult Cosmética conquista o Grupo Boticário

Uma notícia surpreendeu muita gente nessa última semana, isso porque, a  Vult Cosmética passou a fazer parte de um dos maiores grupos do país, O Boticário. Essa noticia foi analisada pelo portal NowPix.

Com treze anos no mercado de beleza, a Vult Cosmética, conquistou uma legião de fãs em todo o país. Com uma capacidade incrível de lançar produtos inovadores a cada coleção, não demorou muita para ser uma das marcas queridinhas também entre as blogueiras.

Itens como sombras, pincéis, bases faciais, esmaltes, blush e iluminador, esgotam rapidamente nas prateleiras de perfumarias e farmácias.

Na última Beauty Fair, pude conferir de pertinho o segredo do seu sucesso. Sempre antenada nas principais tendências internacionais, a marca também inova e dita tendências.

Com uma incrível cartela de cores e tons, seus esmaltes e batons líquidos mate vêm fazendo muito sucesso entre o público feminino.

Grupo Boticário prevê crescimento com a compra da Vult Cosmética

Embora a Vult tenha alguns pontos de venda, o forte da empresa são as vendas em farmácias e supermercados.

O preço mais acessível garantiu um forte crescimento da marca, que popularizou-se rapidamente. E mesmo com a crise econômica a marca cresceu, graças à sua proposta de preços mais baixos.

E com a compra da Vult Cosmética, o Grupo O Boticário prevê crescimento acima do mercado e abertura de novas lojas em 2018.

Vult Cosmética é vendida para o Grupo Boticário

É muito cedo para saber como será a “nova” Vult Cosmética, com o selo de qualidade do grupo O Boticário. Mas é certo que, lançamentos surpreendentes estão por vir.

Afinal, O Boticário, já conta com marcas como Make B., Quem disse, Berenice?, Eudora, The Beauty Box, por isso, a expectativa do público é muito grande.