Batom T. Blogs Pro Check-In no Chão da Letícia de Paula

Quer um batom para lacrar no ano novo? Então se joga no batom Check-In no Chão da Letícia de Paula para T. Blogs Pro. Ele é similar à um famoso batom de edição limitada da MAC. Quer descobrir qual é? Então confira a resenha

<

Batom Check-In no Chão da Letícia de Paula para T. Blogs Pro

O batom Check-In no Chão da maquiadora Letícia de Paula foi lançado recentemente juntamente com o meu queridinho To Seca líquido Matte e ele faz parte da linha TBlogs Pro.

A linha T. Blogs Pro é desenvolvida por grandes profissionais de maquiagem do mercado. E eles são responsáveis por desenvolver produtos com qualidade, e que seguem as principais tendências.

Conheci o trabalho da Letícia de Paula há pouco tempo. Foi através das redes sociais da Bruna Tavares que tive a oportunidade de conhecer melhor seu trabalho como maquiadora.

E ela prova que uma maquiagem bem feita faz uma grande diferença no visual. E em suas makes, o destaque fica por conta dos seus lábios carnudos que chamam atenção.

Qualquer cor de batom que ela passa fica um escândalo gente! E para fechar o ano de 2016 trago a resenha completinha  + comparações do Check-In no Chão  Líquido Matte.

Resenha do Batom T.Blogs Pro Check-In no Chão Liquido Matte da Letícia de Paula

Sabe aquele batom que você bate o olho e fica doidinha querendo? Pois é, este me chamou atenção por ser diferente dos outros tons de vermelhos que são lançados por praticamente todas as marcas.

O tom dele é um vermelho com fundo rosado, mais puxado para o cereja. Logo de cara me lembrei dos batons da MAC ( edição limitada) que são da mesma família de cor.

E nada como ter um dupe de acabamento líquido que não vai manchar o dente e nem grudar nos cabelos, não é mesmo?

A textura dele é macia e emoliente. A cor fica intensa com apenas uma camada, e fica sequinho nos lábios.

Gostei demais desta nova textura dos batons da T.Blogs, ficam muito confortáveis nos lábios. Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu. Amei esta cor!

Comparações

Comparei ele com o Damn Glamorous da MAC, com o Vermelho Fascinante da Eudora, e com o Diva da Ricosti.

Ele possui o mesmo tom do Damn Glamorous, o Vermelho Fascinante é um pouco mais claro e rosado, e o Diva da Ricosti é bem mais rosado.

Check-In no Chão, Damn Glamorous, Vermelho Fascinante, Diva

Comparações só com batons da MAC

Check-In no Chão, Victoriana, La Vie En Rouge, All Fired Up, Damn Glamorous

Fiz comparações com o Victoriana ( Coleção Toledo edição limitada), La Vie En Rouge ( edição limitada), All Fired Up e Damn Glamorous ( edição Limitada). Ele é da mesma família de cor dos batons da MAC.

O Victoriana é um tiquinho só mais escuro, pelo swatche eles são muito parecidos. O La Vie En Rouge é mais neon e mais claro.

O All Fired Up tem um fundinho um pouco mais rosado. O Damn Glamorous é um vermelho cereja, e é o mais parecido de todos.

Se você quer um dupe do Damn Glamorous da MAC,  pode apostar neste viu!

Preço e Onde Comprar

É vendido no site da T. Blogs e custa R$ 26,29 + frete.  Espero que tenham gostado da resenha e das comparações.

Para finalizar 2016, quero agradecer as minhas queridas leitoras que estiveram comigo, acompanhando minhas resenhas e compartilhando novas descobertas. Desejo a todas as nossas leitoras um excelente 2017!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários