Moça Bonita: O creme condensado capilar da Portier

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é da Máscara Moça Bonita, que faz parte da linha Gourmet Collection da Portier, que foi inspirada no leite condensado da Nestlé.

<

Máscara Moça Bonita da Portier

A Máscara Moça Bonita, faz parte da nova linha de tratamento capilar Gourmet Collection da Portier.

A linha Gourmet Collection utiliza nomes de produtos alimentícios como estratégia de marketing para chamar atenção das consumidoras.

A marca lançou 3 máscaras de 500g, que são elas: Fermento Capilar, Mealiza e Moça Bonita. Além de 5 máscaras de 250g no formato bisnaga para o tratamento dos cabelos, falei sobre os lançamentos da Portier aqui.

Ela faz alusão à embalagem do leite condensado Moça da Nestlé, o primeiro leite condensado do Brasil. Segundo a marca, ela é rica em aminoácidos, ácidos graxos e queratina, além de proporcionar ação reparadora, anti-quebra e umectante aos fios danificados e enfraquecidos.

Ah, ela não é liberada para Low e No Poo ( veja a composição no final do post).

Gostei muito da proposta desta máscara e hoje trago a resenha completinha para vocês, vem comigo!

Resenha da Máscara Moça Bonita da Portier

A máscara é de coloração amarela e tem boa consistência, não cai do pote.  O cheiro é muito parecido com o cheirinho do leite condensado Moça, ou seja, é uma delicia, dá vontade de comer!

Só que este cheirinho maravilhoso não fixou nos meus fios, uma pena, viu!

Como eu usei: Após lavar os cabelos com o shampoo Crece Pelo da Boé, apliquei a máscara e enluvei mecha a mecha e deixei agir por 10 minutos, como recomenda o fabricante. É uma máscara que desmaia os fios.

Dica: Finalize com secador e escova para selar bem as cutículas e reter o produto dentro dos fios.

Resultado nos meus cabelos

Meus cabelos ficaram bem brilhosos, com leveza, sem frizz, mais alinhados. Achei que ela é uma excelente máscara, aprovada!  Nos meus cabelos o efeito foi mais de hidratação.

O bom desta máscara é que ela não deixou meus  cabelos oleosos, pesados. Meus cabelos ficaram bem macios, e com as pontas mais seladinhas.

Vale lembrar que aqui relato a minha experiência com este produto. São as minhas impressões. Obtive um bom resultado, mas isto não é uma regra, em você o resultado pode ser completamente diferente, o que é normal acontecer, pois nenhum cabelo é igual ao outro e as necessidades capilares são diferentes, certo?

Composição: 

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, BHT, Mangifera Indica (Mango) Seed Butter, Mineral Oil, Benzophenone-3, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Hydrolyzed Keratin, Hidrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Zea Mays Starch, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Polyquaternium-7, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylisothiazolinone / Methylchloroisothiazolinone, Parfum, Benzyl Benzoate, Citric Acid, CI 12700.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 29,99 no pote de 500g. Comprei na Perfumaria Teruya. Os produtos da Portier são vendidos em perfumarias e em lojas online, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

E vocês, já testaram? Gostaram do resultado? Me conta nos comentários!

Leia mais...
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários