Quer uma base de altíssima cobertura? A base Full Coverage da MAC, promete uma cobertura completa e longa duração, e resistência a água. Mas será que ela é boa mesmo? Saiba Mais!

Base Full Coverage da MAC

Oi gente tudo bom? A resenha de hoje é da Base Full Coverage da MAC, uma base para cobertura facial e corporal.

Promete longa duração, de até 12 horas, cobertura completa, e resistência a água.

Segundo a marca ela possui fórmula suave, que se espalha com facilidade na pele. É uma base emoliente para uma cobertura total.

E está disponível em ampla variedade de cores. Dá para aplicá-la de diversas maneiras, para uma cobertura mais leve ou mais pesada.

É compatível com látex e outros acessórios sintéticos para maquiagens de efeito especiais. É indicada para todos os tipos de pele.

Segundo o fabricante o produto é testado por oftalmologista, dermatologista. E não é acneico.

Mas será que ela é boa? Cobre tudo mesmo?

Resenha da Base Full Coverage da MAC

Esta é uma das minhas bases preferidas. Tenho praticamente todas as bases da MAC, mas esta é a que eu mais uso.

Ela se adaptou perfeitamente para o meu tipo de pele (que é seca). Ela cobre tudo mesmo, e não precisa usar corretivo. Na verdade dá para usá-la também como corretivo.

O acabamento da base é fosco, mas não fica com aquele aspecto de pele super seco esturricado.

Na minha pele ela dura muito, e não forma sulcos. Achei que ela é resistente ao suor (ela não é a prova d’água, e sim resistente a água, beleza?).

O tom que eu comprei foi NC 25, só que ela está um pouquinho só mais escura que o tom da minha pele, mas dá para usá-la sem ficar estranho.

Na minha pele, ela transfere bem pouco mesmo depois de um tempo de uso. Mas isto só ocorre quando a temperatura está quente. Em temperatura ambiente ela ficou bonitinha na minha pele.

Vale lembrar que estas são as minhas impressões sobre este produto. Para o meu tipo de pele, esta base é perfeita e atende as minhas necessidades, ok?

Como eu uso:

A base é em cera, assim como a Base da The Balm. Só que esta não tem cheiro de cera. E contém 28 g de produto, vem muita base, gente!

Como a base é em cera, uma dica é utilizar uma espátula para retirar o produto. Aí você aplica como desejar.

Se você for direto com o pincel ou esponja, o restante do produto fica contaminado. Pois você pode  levar resíduos da sua pele através do pincel e da esponja para o pote.

Se você quiser aplicar diretamente com as mãos, uma dica é higienizá-las  bem antes de  manusear a base (essa é a parte chatinha da aplicação, mas é muito importante).

Você pode usar um pincel duo fiber para deixá-la um pouco mais leve, ou mesmo  espalhar com os dedos e dar o acabamento com o pincel.

Acho que esta base vale muito a pena o investimento, pois dá para usá-la de diversas maneiras, além de render muito. Ah, ela é uma excelente opção para fotografia de beleza, para fazer uma make para festas,  fica perfeita!

Preço e Onde Comprar

Ela custa R$ 175,00. Comprei a base no shopping Top Center na Av. Paulista em SP. Lembrando que ela é vendida somente na MAC Pro e na loja online da marca, ok?

E vocês já usaram? Gostaram desta base?