Batom Boss da Kylie Jenner e seu dupe da Quem disse, Berenice?

Continuando a saga de dupes, hoje trago um batom da QDB? que é um dupe real do batom Boss da Kylie Jenner, aquele vermelho baphônico, vale a pena conferir, viu?

Batom Boss da Kylie Jenner

Oi gente, tudo bom? Neste post trouxe uma opção de Dupe Nacional do Batom Boss da Kylie Jenner.

Primeiramente, para quem não sabe, a Kylie Jenner lançou 4 novos Lips Kits em sua linha regular.

Sendo eles: Boss, que é um vermelho clássico, o Bare que é um nude amarronzado, o Say no More, que é um tom de rosa vibrante e o Ironic, que é um tom de verde oliva.

Já mostrei algumas opções de dupes para o Ironic e para o Say No More. E hoje vou mostrar um dupe real do batom Boss, vem comigo!

Dupe Batom Boss da Kylie Jenner

É impressionante ver, quando uma cor, mesmo que comum, quando associada a uma celebridade, vende como água. E vira objeto de desejo, como é o caso dos Lip Kits.

O batom Boss da Kylie Jenner possui um tom de vermelho tomate bem bonito. No entanto, não é aquele vermelho super diferente, é um batom vermelho aberto clássico.

Além disso, o batom vermelho é uma cor atemporal, feminina, e valoriza os lábios. Quem é apaixonada por batons vermelhos sabe que ele deixa os lábios mais bonitos, combina com todos os tons de pele e chama atenção.

E quando eu vi o Boss nos lábios da Kylie, logo me lembrei de um batom que eu tenho na minha coleção: o Veveli da Quem disse Berenice, olha só:

O Veveli possui um tom de vermelho aberto, assim como o Boss. Além disso, ele foi reformulado, agora está bem mais pigmentado. Com uma camada a cor fica bem intensa, e a duração está bem melhor.

Claro que há outras opções de similares e com preços mais acessíveis. Sendo este, um tom mais fácil de encontrar em outras marcas. Afinal, praticamente todas lançam batons vermelhos em suas coleções.

Ah, e por falar em Quem disse Berenice?, não deixe de conferir a resenha dos novos batons líquidos, nas cores Goiabali e Roseirali, beleza?

Preço e Onde Comprar

Os batons da Kylie Cosmetics custam U$ 29 e os Velvets U$ 27 dólares cada. Lembrando que a Kylie Cosmetics envia ao Brasil, beleza? São vendidos através do site www.kyliecosmetics.com.

Os batons da QDB são vendidos no site e nos quiosques da marca e custam R$ 37,90 cada.

Então, gostaram do batom Boss da Kylie Jenner e seu dupe da QDB?