Batom Crowned da MAC e seu dupe da Quem disse, Berenice?

5 meses atrásResenhas de Maquiagens

O batom Crowned ( metalizado) da MAC, pode ser considerado um dupe real de um batom da Quem disse Berenice. Quer saber qual é, então confira a resenha!

Batom Crowned da MAC

Oi gente, tudo bom? No post de hoje, trago uma opção de dupe nacional do batom Crowned da MAC.

Para quem não sabe, a MAC lançou os batons Retro Matte líquidos Metálicos. São cores bem modernas e tendência. Vale a pena conhecer, viu?

No entanto, a cor que eu achei mais bonita da coleção foi o Crowned, pois possui um tom bem invernal.

Aliás, aqui no BeautyCris eu falei sobre a tendência dos batons metalizados na temporada outono-inverno, dá uma olhadinha lá!

E como eu sei que vocês gostam muito quando faço posts de dupes, esta cor babadeira não poderia ficar de fora, não é mesmo?

Então, para quem estava em busca de um dupe do Crowned, eis aqui uma excelente opção:

Batom Crowned da MAC e seu dupe da Quem disse, Berenice?

Primeiramente, achei esta cor um escândalo. Fica perfeita nos lábios, não craquelou, não esfarelou e não transferiu nos meus lábios. Qualidade excelente! Olha só que cor linda:

E o batom da Quem disse, Berenice? que pode ser considerado um dupe real do Crowned, é o batom metalizado Marronluz, que foi lançado no ano passado:

Crowned x Marronluz

O Marronluz possui o mesmo tom. Ou seja, ambos possuem este tom lindão de vinho meio acobreado super diferente.

Enfim, as duas cores são muito parecidas mesmo. Achei o Marronluz um excelente dupe, viu? Além disso, este tom deixa os lábios mais bonitos. Vale a pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

O batom Crowned custa R$ 99,00. É vendido nas lojas físicas e online da MAC. E o batom Marronluz custa R$ 37,90. É vendido nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Então, gostaram desta cor? Já usaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *