Batom Nude Doce de Leite é tendência em 2019

Pesquisa Personalizada

O batom Nude doce de leite é tendência em 2019, tom que combina com todos os tons de pele. Saiba mais sobre esta cor atemporal que se tornou o nude queridinho das famosas!

Tendência: Batom Nude Doce de Leite

O batom Nude doce de leite chegou devagarzinho e vem se destacando na maquiagem. Afinal, a cor doce de leite/ caramelo, é um tom atemporal e sempre aparece nas produções femininas. E o melhor, combina com todos os tons de pele!

Primeiramente, a cor doce de leite já é conhecida no vestuário feminino e em maquiagens. A cor já dominou as passarelas e diversas marcas nacionais e internacionais. E fez muito sucesso nos anos 90.

No artigo Batom Marrom Caramelo, falei mais sobre a tendência dos batons com fundinho mais caramelo/ doce de leite. Além disso, há algumas sugestões de tons. Dá uma olhadinha lá!

Os tons de marrons mais claros e escuros com sub-tons diferenciados, vem como aposta nas próximas estações. E um tom que vem se destacando é o nude cor doce de leite, pois é um tom que combina com tudo. Ou seja, este tom fica bem bonito em todos os tons de pele mesmo!

Batom nude doce de leite é tendência em 2019

Como a cor é tendência, neste post, separei alguns tons que eu tenho na minha coleção. Inclusive, este tom  também é tendência em cores de esmaltes.

Opções de batons nude doce de leite

Josephine da Branquela Sardenta para T.Blogs:

É uma versão um pouquinho mais escura do que o Jasmine Líquido. Veja a resenha do Batom Josephine.

Lâmpada dos Desejos do Pausa para Feminices:

É  a mesma cor do Jasmine, só que contém brilhos dourados. Veja a resenha do Batom Lâmpada dos Desejos.

Momento Ostentação da Evelyn Regly:

É da mesma família do Josephine e do Jasmine. Veja a resenha do Batom Momento Ostentação.

Jasmine Líquido do Pausa para Feminices:

Segundo a Bruna Tavares, ele foi inspirado na cor do doce de leite. Além disso, a cor fez muito sucesso logo quando foi lançado, ficando um tempo esgotado.

Ele também serviu de inspiração para outras marcas nacionais. Veja a resenha do Batom Jasmine Líquido.

Swatches das cores:

Josephine, Lâmpada, Momento Ostentação, Jasmine Líquido

Tenho poucos batons que possuem a exata cor de doce de leite. Os tons que eu tenho tem um fundinho mais suave do que o tom da imagem abaixo:

Vale lembrar que aqui trago apenas algumas inspirações, e há diversas marcas com diferentes preços, que também apostaram neste tom, como por exemplo:

  • O 36 da Latika;
  • Cor Flat da Mais Vaidosa;
  • Pumpkin da Kylie Jenner;
  • Cor Kim da Duda Fernandes com a Arela;
  • Siss da MAC;
  • Shroom da Lime Crime.

Não tenho dúvidas que as marcas nacionais vão investir mais nesta tonalidade, e assim que souber de novas cores, vou atualizando este post, beleza?

Então, qual é o seu batom nude doce de leite preferido?

Batom Nude Doce de Leite é tendência em 2019Batom Nude Doce de Leite é tendência em 201922 de novembro de 2018Cris R. FellerO batom nude na cor doce de leite é tendência e combina com todos os tons de pele. Saiba mais sobre esta cor atemporal que se tornou o nude queridinho das famosas!Cris R. Feller

O batom nude na cor doce de leite é tendência e combina com todos os tons de pele. Saiba mais sobre esta cor atemporal que se tornou o nude queridinho das famosas!