Testei: Batom Nude Vitória – O batom greige da Eudora

Confiram a resenha do batom Nude Vitória: O batom Greige da Eudora e seu dupe do Pausa para Feminices. A Eudora está sempre inovando em seus lançamentos. As novas cores: Marrom Destaque, tem resenha dele aqui e o Nude Vitória provam isto.

Batom Nude Vitória da Eudora

A marca inovou e lançou o batom Nude Vitória, que é um tom de Greige. Ele faz parte da linha Soul Kiss Me. Para quem não sabe o tom Greige não é cinza e nem bege, é uma mistura dos dois. A palavra surgiu da união do Gray (cinza) e do Beige ( bege).

A cor Greige é tendência e está fazendo muito sucesso nos lábios das blogueiras. A cor se tornou na nova queridinha de beleza. Ela é super usável. Fica linda com makes mais trabalhadas. O interessante desta cor é que ela muda conforme o tom de pele, assim como o batom nude.

Diversas marcas internacionais lançaram batons nesta cor como e a cor foi destaque em desfiles da Prada, Marc Jacobs e Saint Laurent.

Das marcas nacionais a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices trouxe o tom greige em batons como o Luanda líquido mate e o Unicórnio da Coleção Bosque das Fadas. Tem resenha completa da Coleção Bosque das Fadas aqui.

Resenha do batom Nude Vitória da Eudora

Mas voltando para o batom Nude Vitória, na bala ele parece um nude com fundo marrom claro acinzentado. Olhando a cor da bala dá impressão de ser mais escuro. Mas nos lábios ele fica idêntico ao batom Unicórnio do blog Pausa para Feminices que é um tom de Greige.

O Nude Vitória possui uma textura emoliente. A cor fica intensa com apenas uma camada. Ele fica bem opaco e mate. Só que é um mate confortável. A duração é muito boa, e o preço é camarada.

Achei que o único ponto negativo é o cheiro. Mas ele some depois de um tempo dos lábios. Cor atual e moderna. Fica excelente para ser usado com um olhão preto.

Comparações

Comparei o batom Vitória com os batons Unicórnio e Luanda ambos do Pausa para Feminices. Todos seguem a mesma família de cor.

Como disse anteriormente, ele é o dupe perfeito do batom Unicórnio da Coleção Bosque das Fadas do blog Pausa para Feminices. Nos lábios eles ficam idênticos.

No lábio superior Unicórnio e inferior Nude Vitoria

Swatches das cores

No swatche o Nude Vitória parece um tiquinho só mais escuro. Mas nos lábios ficam idênticos. O Luanda líquido é mais puxado para o tom de bege.

Espero que tenham gostado da resenha e das comparações. O batom Nude Vitória faz parte da linha Soul Kiss me. É vendido através de revendedoras, quiosques da Eudora e na loja The Beauty Box. O preço é R$ 19,90. O batom Unicórnio é vendido somente on-line pela T. Blogs e custa R$ 29,26. Fica a dica!