Testei: Coleção Bosque das Fadas Pausa para Feminices

Confira a resenha das 4 cores da coleção Bosque das Fadas do blog Pausa para Feminices. Como disse aqui, a coleção está recheada de batons marrons, exceto a cor Glinda, que é um rosa nude com fundo acinzentado.

Batons – Coleção Bosque das Fadas Pausa para Feminices

Todos os batons da coleção são em formato bala e tem acabamento mate. A Bruna Tavares acertou em cheiro com seus recentes lançamentos. As cores são modernas e saem do comum, como a Coleção Bosque das Fadas por exemplo.

A Coleção Bosque das Fadas é composta por batons em tons de oliva, sépia, greige, e são inspiradas nas tonalidades que são encontradas na natureza. Como tons e subtons de cinza, marrom e oliva.

Quando vi as fotos nos lábios da Bruna, achei as cores bem bonitas e diferentes. Fiquei com um pouco de receio se as cores ficariam bem para o meu tom de pele, mas me surpreendi positivamente.

O que eu achei interessante ao ver as fotos na #bosquedasfadas é que a cor muda de acordo com o tom de pele e as cores combinam com diversos tons de pele. Fiquei muito curiosa para saber como ficariam as cores nos lábios, e confesso que foi um dos melhores investimentos em batons em bala que fiz até o momento.

Resenha da Coleção Bosque das Fadas Pausa para Feminices

Resenha da coleção ppf bosque das fadas

Como disse anteriormente, não comprei o Glinda em versão bala, pois já tenho em versão Líquido mate. Para quem não sabe o Glinda em versão líquido mate saiu de linha, e voltou em uma segunda versão. Confira a resenha do Glinda II  aqui.

As cores que eu comprei foram: Unicórnio, Elfa, Ninfa e Titânia. Surpreendi-me positivamente. Os batons são bem diferentes e gostei demais do resultado nos meus lábios.

O batom Unicórnio é um tom Greige, carrega essa nuance diferente de cinza nude. Ele fica bem sequinho nos lábios.

batom Unicórnio PPF

O batom Elfa é um marrom sépia. A cor dele é muito parecida com o extinto Styled in Sépia da MAC. Achei que ele fica bem mais seco do que o da MAC.

batom Elfa PPF

O batom Ninfa É um marrom com suave fundo oliva/ouro velho. E carrega um tom único de marrom claro com fundo oliva sépia acinzentado.

batom Ninfa PPF

O batom Titânia um é marrom médio com fundo musgo acinzentado. É o batom mais escuro da Coleção. Não fica tão seco quanto os demais.

batom Titânia PPF

O que eu achei dos batons: Unicórnio, Elfa, Ninfa e Titânia

As cores da coleção são super diferentes. Pessoalmente me surpreendi com as cores. Esta é uma coleção única e ousada. A embalagem é super bonitinha.

A pigmentação e a duração das 4 cores é excelente. O cheiro é doce, o mesmo dos batons da Tracta, mas confesso que não gosto muito do gosto que fica na boca.

Se você gosta de cores diferentes de batons, e não tem medo de ousar, estes com certeza valem a pena o investimento.

Existe cores similares?

O dupe da cor Unicórnio é o Nude Vitória da Eudora, tem comparação e resenha aqui. A cor Elfa como disse anteriormente é muito parecida com o extinto Styled in Sépia da MAC. A versão líquida do Elfa será lançada em breve.

As cores Ninfa e Titânia pode se dizer que são novidades no mercado nacional. Mas há um dupe do Ninfa, só que ele é  na versão líquido mate que é o Tô Seca Líquido Matte da Letícia de Paula para TBlogs Pro. Em breve a Bruna lançara a versão líquida do Ninfa.

Preço e Onde Comprar

A coleção Bosque das Fadas é vendida somente pelo site da Tblogs, clicando aqui. Cada batom custa R$ 29,26+ frete. E vocês gostaram das cores?