Beira Alta lança Removedor de Esmaltes com aroma de uva

Pesquisa Personalizada

A Beira Alta lançou um Removedor De Esmaltes (zero acetona) com aroma de uva. Será que é bom mesmo? Vale à pena comprar?

Removedor de Esmaltes com aroma de uva da Beira Alta

Então, a Beira Alta, conhecida por seus por seus produtos de qualidade e preço acessível, lançou removedores de alta performance, e apostou no aroma de uva.

Aliás, os novos removedores além de não ressecarem as unhas garantem um cheirinho de uva!

Segundo a marca, a proposta do removedor com aroma de uva, é limpar, higienizar e remover o esmalte sem danificar as unhas. Possui uma formulação que remove e trata por conter um blend de óleos vegetais, Vitamina E e Vitamina B5.

Além disso, contém Óleo de Cravo, que protege e fortalece as unhas quebradiças, combinado com Óleo de Soja que não deixa as unhas esbranquiçadas.

Está disponível nas versões: 450 ml, 240 ml, 90 ml e 75 ml.

O que eu achei do Removedor de esmaltes com aroma de uva da Beira Alta

Gostei muito deste removedor, retira todo o esmalte de forma rápida, sem deixar as unhas ressecadas e esbranquiçadas, como a marca promete.

Enfim, o cheiro dele não é tão forte, o que é um ponto positivo. E o aroma de uva suave permanece nas unhas. Aprovado!

Composição:

Alcohol, Ethyl Acetate, Amyl Acetate, Glycine Soja Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Eugenia Caryophyllus Flower Oil, Argania Spinosa Kermel Oil, Tocopheryl Acetate, Panthenol, CI 42090, CI 45430, Parfum, Benzyl Alcohol, d-Limonene.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 6,50 na embalagem com 240 ml. É vendido em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço po9de mudar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram este removedor da Beira Alta?

Beira Alta lança Removedor de Esmaltes com aroma de uva Beira Alta lança Removedor de Esmaltes com aroma de uva 22 de janeiro de 2019 Cris R. Feller A Beira Alta lançou um Removedor De Esmaltes (zero acetona) com aroma de uva. Será que é bom mesmo? Vale à pena comprar?  Cris R. Feller

A Beira Alta lançou um Removedor De Esmaltes (zero acetona) com aroma de uva. Será que é bom mesmo? Vale à pena comprar?