Confira a resenha dos novos BT Light: Os iluminadores em pó compacto da Linha Bruna Tavares, para deixar sua pele radiante e com brilho intenso!

BT Light Iluminadores Compacto da Linha Bruna Tavares

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é dos BT Light, os novos iluminadores em pó da Linha Bruna Tavares.

Para quem não sabe, a Bruna Tavares lançou 3 iluminadores compactados, sendo eles: Pearly, Golden e Bronze.

De acordo com a marca, eles possuem a textura amanteigada, que se mistura facilmente à pele. E tem como promessa deixar a pele com um glow radiante.

Segundo a Bruna, a fórmula deles é fina, com a capacidade de ficar mais intensa com camadas e/ou com pincel úmido. Ou seja, ela buscou algo mais flexível, tanto pra quem gosta de um efeito mais discreto como algo mais intenso.

Além disso, eles não contêm parabenos e são veganos. E contém 9 g de produto, é iluminador que não acaba mais!

Resenha dos Iluminadores BT Light da Linha Bruna Tavares

Primeiramente, não posso deixar de falar da embalagem que é super bonita e personalizada. A caixinha é azul marinho, com o nome no tom rosê gold, e o produto também possui a mesma identidade visual.

Inclusive, o diferencial desta embalagem, é que na parte interna do produto, há uma ilustração, de como usar o produto, com dicas de aplicação.

Além disso, o iluminador possui o desenho em relevo do espelho que é o logo da marca, juntamente com o nome Bruna Tavares, coisa mais linda, gente!

Testei as cores Pearly que é um tom de perola rosado clarinho, e o Golden, que é um tom de manteiga perolado médio dourado.

Ou seja, um tom é mais frio (Pearly) que vai funcionar super em peles mais clarinhas, e o outro mais quente ( Golden) que é um tom mais democrático, que vai funcionar tanto nas peles mais claras como nas morenas.

Então, o que eu mais gostei destes iluminadores, é que as partículas de brilho são bem fininhas, o que garante um acabamento super natural. E quando bate o sol, o brilho fica espelhado.

Enfim, se você está em busca de um iluminador com efeito natural, e com este brilho espelhado, vale a pena conhecer estas belezinhas, viu?

Composição:

Talc, magnesium stearate, magnesium carbonate, ethylene/ acrylic acid, copolymer, BHT, caprylic/ capric, trygliceride, tocopheryl acetate, phenoxyethanol. Pode conter: CI 77019, CI 77491, CI 77499, CI 77891.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 37,90 em cada iluminador, comprei na Perfumaria Teruya. Você encontra os iluminadores em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode mudar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram os novos BT Light? Já testaram?

Pesquisa Personalizada