Condicionador Kolene Original- Resenha Completa

Veja a resenha completa do Condicionador Kolene Original, que se tornou um produto clássico entre as brasileiras. Será que é bom mesmo? Como usar? Saiba Mais!

Condicionador Kolene Original

A resenha de hoje é de um produto clássico: O Condicionador Kolene Original. Acho importante trazer aqui no blog, produtos de fácil acesso.

Pois não é todo mundo que pode investir em produtos de linha profissional, para tratar os cabelos, sendo que geralmente estes possuem um valor mais elevado.

E estes produtos mais acessíveis quebram um galhão, na hora de fazer aquela hidratação rápida em casa.

Já fiz resenha da linha Fructis Liso Absoluto e Fructis Apaga Danos, da uma olhadinha lá!

E o Kolene foi um produto que eu usei muito na minha adolescência, e me lembro que na época este produto era a febre do momento. Os cremes de pentear estavam no auge, e começou no fim dos anos 80 e começo dos anos 90.

E é até engraçado lembrar que na época todo mundo encharcava o cabelo de Kolene, principalmente quem tinha o cabelo cacheado, e ficava com a roupa toda molhada, quem nunca, hein?

Na época que usava, o resultado era muito bom, meu cabelo ficava bem macio e brilhoso. Só que nesta época ele não tinha nenhuma química, é bom ressaltar isto.

E fiquei curiosa para testá-lo novamente para saber se iria funcionar agora que meus cabelos são quimicamente tratados, quer saber mais, vem comigo!

Resenha do Condicionador Kolene Original

Segundo a marca o condicionador Kolene Original, tem como proposta amaciar e nutrir os fios, sendo um tratamento saudável.

Promete melhora da textura e vitalidade natural dos cabelos, sendo ideal para cabelos ressecados por descolorações, tinturas e alisamentos.

Condicionador Kolene Original- Resenha Completa

A embalagem que eu comprei é de 500 ml. O cheiro continua o mesmo, bem intenso. Possui uma textura mais encorpada e de coloração amarelo claro.

textura condicionador kolene

Lendo a embalagem do produto diz que contém óleos essenciais, mas na composição não especifica quais são esses óleos.

Ele contém parafina líquida na sua composição, então não é indicado para quem faz as técnicas Low e No Poo.

Não vejo problema em usá-lo, pois ele não é a única alternativa que uso para condicionar os cabelos.

Sempre alterno produtos mais acessíveis com produtos de linha profissional, mais potentes e que não contenha parafina líquida, óleo mineral, entre outros, que a gente sabe que só mascaram os fios.

Mas se isto para você também não é um problema este condicionador pode ser uma boa alternativa para dar aquela amaciada rápida nos fios durante o banho.

Como usar o Condicionador Kolene Original

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o condicionador por toda a extensão dos fios e deixe agir por alguns instantes e enxágüe abundantemente.

Ele pode ser usado também como creme de pentear.

Como eu usei: Após lavar os cabelos com shampoo, apliquei uma quantidade generosa do condicionador mecha a mecha. Deixei agir por alguns minutinhos e enxagüei, ele dá aquela desmaiada nos fios.

Acho importante deixá-lo agir por alguns minutinhos para obter um melhor resultado.

Resultado no meu cabelo

Ele deixou meu cabelo muito macio, suave ao toque. Ah, e o cheiro dele não fixou no meu cabelo. Quando apliquei e deixei agir por menos tempo,  ele não doou tanto brilho assim, o ponto forte mesmo foi a maciez.  E deixando agir por mais tempo meu cabelo ficou mais brilhoso e bem macio.

Resultado Condicionador Kolene Original

É bom lembrar que somente este produto não dá conta de tratar cabelos com danos severos, elásticos, quebradiços, etc. É necessário fazer um tratamento mais potente. A proposta dele é fazer um condicionamento rápido, beleza?

Composição do Condicionador Kolene Original

Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Dimethicone, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, Citric Acid, CI 19140, Methylchloroisothiazolinone/ Methyliothiazolinone, CI 15510, Butylphenyl Methylpropanal, Benzyl Salicylate.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 8,40 em uma drogaria, mas o preço pode variar dependendo do lojista. O condicionador  Kolene é vendido em perfumarias, drogarias e em lojas online.

E vocês já usaram o Condicionador Kolene Original? Gostaram do resultado? Compartilhe sua experiência com nossas leitoras!

Publicado por: Cris R. Feller   em:  10 de Fevereiro de 2018 ,
https://www.beautycris.com.br/condicionador-kolene-original-resenha/ Condicionador Kolene Original- Resenha Completa

A resenha de hoje é um produto clássico: O Condicionador Kolene Original. Será que ele é bom mesmo? Cumpre o que promete? Saiba Mais!

Sobre Cris R. Feller 731 Resenhas
Olá, eu sou a Cris! E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!