Juliana: O batom marrom acinzentado da Bruna Tavares

Confira aqui no BeautyCris a resenha do Juliana, o batom marrom acinzentado da Linha Bruna Tavares + comparações com batons acinzentados famosos.

Batom Juliana linha Bruna Tavares

O batom Juliana, faz parte dos batons em bala da linha Bruna Tavares by Tracta. Primeiramente a Bruna lançou 8 cores de batons líquidos, tem resenha e comparações clicando aqui. Depois ela lançou 8 cores batons em bala.

No final de 2016, ela lançou mais 4 cores de batons líquidos para o verão 2017, tem resenha + comparações clicando aqui.

Como estou apegada com os batons líquidos, acabei não me empolgando muito com opções em bala. Mas me surpreendi com esta cor, viu?

Gosto muito de batons acinzentados, e a cor é tendência em cores de maquiagens em 2017. Falei sobre a tendência aqui.

E hoje trago a resenha + comparações do batom Juliana, uma cor lindíssima, moderna e atual.

Resenha do Batom Juliana linha Bruna Tavares

A embalagem do produto chama atenção, é exclusiva e super resistente. A embalagem é muito fofa.

A textura do batom é diferenciada, o acabamento fica liso, como o batom líquido, só que com o conforto do batom em bala. Ele é bem pigmentado.

A cor é chiquérrima, um marrom taupe acinzentado. Fica muito bonito em diversos tons de pele. Vale a pena experimentar!

Comparações

Juliana, Stone, Nina, Segredo

Comparei a cor Juliana com o Stone da MAC, com o Nina Gabriella para T. Blogs, e com o Segredo da Tracta. Eles são da mesma família de cor, mas não são dupes, o da Bruna é mais amarronzado, enquanto os outros são mais acinzentados. Ah, o Segredo da Tracta pode se dizer que é um dupe do Stone da MAC.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 27,90 na perfumaria Goya, mas o preço pode variar. Os batons linha Bruna Tavares são vendidos em perfumarias, nas lojas Renner, em lojas de cosméticos on-line.

E vocês, já testaram? Gostaram?