Kush Mascara: Rímel vegano com óleo de cannabis da Milk Makeup

Kush Mascara: Já imaginou um rímel com óleo de cannabis na composição? Vem saber mais sobre essa novidade da Milk Makeup que está dando o que falar!

Kush Mascara: O Rímel vegano da Milk Makeup

Primeiramente, a Kush Mascara da Milk Makeup nem foi lançada ainda e já está dando o que falar. Afinal, não é sempre que é lançados produtos com esta matéria prima, não é mesmo?

Na verdade, a matéria prima é usada por marcas alternativas. E esta é a primeira vez que um produto com este ingrediente é vendido numa grande empresa como a Sephora.

A Kush Mascara da Milk Makeup, é um rímel é 100% vegano, e tem entre seus ingredientes, o canabidiol, uma das substâncias químicas encontradas na cannabis sativa.

O produto conta com óleo de semente de cânhamo, que serve como substituto para a cera de abelha. Além de possuir propriedades hidratantes que fazem bem aos pelos dos cílios. E tem como promessa deixar os fios mais volumosos.

Ah, vale lembrar que o óleo não tem o THC, que é a propriedade psicoativa da maconha. Ou seja, a substância serve para hidratar os cílios, beleza?

Um pouco mais sobre a Milk Makeup e sua polêmica Kush Mascara

A Milk Makeup é uma marca super descolada de maquiagem vegana. Seus produtos são vendidos na Sephora.

Segundo a marca, foram 2 anos de testes, e descobriram que o óleo de semente de cânhamo (cbd), que entra como substituto da cera de abelha, possui um efeito super condicionante aos cílios. Além disso, promete não deixar os fios empelotados. E após 3 dias consecutivos de uso, a marca garante que os cílios ficam muito mais macios.

Entre os produtos famosos da marca, estão os iluminadores em bastão de várias cores.

Preço e Onde Comprar

O rímel vai custar US$ 24 e chega às lojas Sephora estadunidense no dia 20 de abril. Assim como no e-commerce da Milk Makeup, ok?

Então, o que vocês acharam desta novidade de beauté? Comprariam?