Vermerê, Vinhê, Marsalê e Verdete: Novas sombras mate da QDB?

Conheça as novas  sombras de acabamento mate da QDB, nas cores: Vermerê, Vinhê, Marsalê e Verdete. Será que são boas mesmo?

Novas sombras QDB?  Vermerê, Vinhê, Marsalê e Verdete

A QDB? lançou 5 sombras no formato refil. Sendo de acabamento mate os tons: Vermerê, Vinhê, Marsalê,Verdete e a Rosales de acabamento acetinado.

Inclusive, a marca também lançou seu primeiro Eau de Parfum Desobediente, pigmento para olhos, máscaras de cílios, sabonete demaquilante nutritivo, e lápis para olhos.

É muita coisa boa, vale a pena conhecer estes lançamentos, viu?  Além disso, as novas sombras da QDB?, seguem as principais tendências da moda.

Aliás, já havia falado que as sombras coloridas em tons vibrantes é tendência em maquiagem? Pois bem, já havia adiantado que a Berê lançaria tons babadeiros, lembram?

E no post de hoje, vou mostrar pra vocês, as novas sombras de acabamento mate da QDB?, vem ver de pertinho estas belezinhas:

Novas Sombras Mate: Vermerê, Vinhê, Marsalê e Verdete da QDB?

Então, as novas sombras refil são bem pigmentadas, entregam bastante cor, são macias, esfumam fácil e duram muito. Cada sombra contém 1,5 g de produto. Olha só que tons lindos:

Vermerê:

É a nova sombra vermelha mate da Berê. Esta possui um tom de vermelho bem aberto, com leve toque alaranjado.

Vinhê:

A sombra Vinhê, possui um tom de vinho claro, puxado para o rosado. Ou seja, trata-de um tom super bonito e diferente.

Marsalê:

A Marsalê possui um tom de rosa antigo, com leve toque acinzentado. Cor diferente, perfeita!

Verdete:

E a sombra Verdete possui um tom de verde militar. Inclusive, a marca lançou há uns anos atrás um batom com o mesmo nome, com acabamento glitterinado, quem lembra?

No entanto, achei o tom bem parecido com a sombra Verducho (que eu amava e que saiu de linha). Como a que eu tinha acabou, não sei se trata-se do mesmo tom.

Verdete, Marsalê, Vinhê, Vermerê

Enfim, só posso dizer que a qualidade delas é excelente, fora que as novas cores estão show. A marca investiu em tons que vão bombar na temporada primavera- verão 2019.

Preço e Onde Comprar 

A sombra refil custa R$ 19,90. É vendido nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Para quem faz parte do Clube das Berês, a pré- venda já começou. Para os demais clientes a venda começa na segunda- feira, ok?

Então, curtiram as novas sombras coloridas da QDB?

Por: Cris R. Feller 1257 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!