Linha Poção Mágica da Probelle Professional- Resenha

Confira no BeautyCris a resenha da linha Poção Mágica da Probelle. A marca lançou o shampoo e condicionador para complementar os cuidados com seus cabelos!

Linha Poção Mágica Probelle

A máscara Poção Mágica é bem conhecida pela blogsfera, e não é para menos, a máscara proporciona resultados imediatos.

E para complementar os cuidados com suas madeixas, a marca lançou o shampoo e condicionador.

Segundo a marca, o shampoo limpa suavemente a fibra com reposição de elementos essenciais, protegendo os fios sensibilizados, prevenindo pontas duplas e equilibra o ph do couro cabeludo.

O condicionador devolve o movimento natural, elasticidade, toque macio, brilho, com reposição de massa e reconstrução do cimento celular.

Já fiz resenha da máscara e amei o resultado, confira a resenha completa clicando aqui. Fiquei super empolgada para testar a linha completa e hoje trago a resenha dos 3 itens para vocês.

Resenha Linha Poção Mágica Probelle

O shampoo possui um cheiro adocicado, a cor é amarelo transparente. Contém 250 ml de produto. Senti que ele limpou os fios sem agredi-los.

Resenha shampoo Poção Mágica Probelle

A máscara é bem rica, possui ingredientes hidratantes, nutritivos e reconstrutores em um só produtinho. Contém 500g de produto.

Ela é bem consistente, não cai do pote. É um creme branco, o cheiro é meio cítrico. E possui aquele efeito teia. Logo na aplicação você sente o efeito desmaia cabelo.

Resenha máscara Poção Mágica Probelle

O condicionador possui uma textura mais consistente, de cor amarelo claro. O cheiro é diferente do shampoo, e é bem agradável. Contém 250 ml de produto.

Resenha condicionador Poção Mágica Probelle

A máscara já era uma das minhas preferidas, mas senti que usando o shampoo, em seguida a máscara (pausa de 10 minutos) e finalizando com o condicionador, o resultado nos meus cabelos foi excelente.

Senti que meus cabelos ficaram bem macios, sem frizz, mais alinhados, brilhosos, e bem hidratados.

Resultado Linha Poção Mágica Probelle

Usei a linha algumas vezes e sinto um melhor desempenho, quando uso após fazer uso da tintura, onde meus fios ficam bem ressecados. Sinto que ela faz uma hidronutrição potente.

Ah, vale lembrar que aqui relato a minha experiência com o produto. E o resultado pode ser diferente em você, tudo vai depender da necessidade dos seus fios, certo?

Composição do Shampoo

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide dea, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Dissodium Cocoyl Glutamate, Poliquaternum 7, Parfum, Hydroxypropyl Guar, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Linseed Extract, Centella Asiatica Extract,

Composição do Condicionador

Aqua, Cetearyl Alcohol, Mineral Oil, Cetrimonium Choride, Zeamays starch, Glycerin, Poliquatenum 7, Parfum, HydroxyEthyl Cellulose, Behentrimonium Chloride, Cetyl Palmitate, Ceteareth 20, Ricinus Communis ( castor) Seed Oil, Cyclopentasiloxane, Ciclomethicone, Dimethicone, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid ,PCA  Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Centella Asiatica Extract, Hydrolyzed Linseed Extract Hydrolyzed Keratin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Peg-180, CI 19140.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 47,90 na máscara, comprei na Perfumaria Goya. Paguei R$ 27,90 no  shampoo e no condicionador, comprei na perfumaria Bel Salvador.

Os produtos da Probelle são vendidos em perfumarias e em lojas on-line, e o preço pode variar.

E vocês, já testaram? Gostaram do resultado?

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!