Looks para o outono-inverno 2017: tendências

O inverno vai exigir peças exclusivas para oferecer conforto nas baixas temperaturas. Com a chegada do inverno é a hora de tirar aquelas peças que você não utiliza há bastante tempo. Confiram algumas combinações  para que você possa criar looks para o inverno com bastante estilo.

As tendências da moda vão ganhando alterações ao longo dos anos,  a mulher que gosta de acompanhar essas novidades tem que saber quais são as combinações que estão em alta no momento. Para o inverno ganhamos peças mais sofisticadas e estilosas que serão apresentadas com mais detalhes aqui.

Não é difícil criar looks para o inverno, basta você saber fazer as combinações corretas. De uma estação para outra são poucas coisas que passam por significativas alterações, portanto, não precisa se preocupar, será possível utilizar as peças e acessórios que você tem sem muitas alterações.

Quais são as tendências para o inverno?

As tendências envolvem peças como blazer, casaco, sobretudo, jeans e acessórios típicos dessa estação. O importante é saber fazer as combinações certas, isso sim resulta em looks interessantes para as ocasiões que você pretende ir.

Use como inspiração os blogs e redes sociais de mulheres que sempre passam dicas interessantes. Esta é uma maneira mais fácil de saber como combinar as tendências e novidades. É sempre bom ver as combinações de outras pessoas, isso faz com que a gente fique mais criativa e saiba usar aquela peça que temos de inúmeras maneiras.

As coleções de inverno das principais marcas brasileiras já estão chegando nas lojas. Você pode adquirir suas peças tanto nas lojas físicas, como também nas virtuais, mas o conselho é sempre o mesmo, compre somente se for realmente necessário.

Dicas de Looks para o inverno

As dicas sempre nos ajudam a montar os looks para várias ocasiões, abaixo deixamos aqueles mais básicos e cheios de estilo, pois eles são os mais procurados pelas mulheres. O importante é encontrar uma combinação que tenha a ver com você e que te faça sentir bem.

Essas são algumas possíveis combinações que você pode usar nesse inverno. Tudo sempre varia conforme a ocasião e também conforme o clima.

Looks para usar no inverno

Vestidos: muitas mulheres pensam que os vestidos são peças para serem usadas apenas no verão, mas se enganam com isso.

No inverno também podemos usar vestidos, só que de uma maneira diferente daquela usada na estação quente do ano. No inverno você pode combinar o vestido com meia calça. E nos pés podemos colocar uma bota ou outro calçado da estação;

Calça Jeans + Blazer: o look ideal para o inverno gira em torno de duas variáveis, a primeira é a ocasião e a segunda o gosto da mulher.

Com base nesses dois detalhes é que a combinação das peças pode ser escolhida de forma mais favorável possível. A calça jeans com o blazer é uma opção interessante e ao mesmo tempo confortável. Tem vários modelos de calçados da estação que combinam com o look;

Legging, Bota e Casaco: outra combinação muito comum para o inverno e bem confortável. É claro que a Legging a ser usada será apropriada para o inverno e terá um tecido mais grosso.

O mesmo se aplica a todo o restante do look. Embora pareça ser um look básico, ele consegue proteger bem do frio quando a pessoa escolha as peças certas.

Não deixe de buscar inspirações e looks prontos para que você saiba como montar o seu. Existem peças que são bem tradicionais, você pode  se inspirar nelas e utilizando sem medo, como por exemplo o xadrez que não sai de moda.

Adquira novas peças só se realmente for necessário, sempre dá para usar o que você tem e com uma dose de criatividade, tudo fica ótimo. Fica a dica!

1 Comentário

Comentários