Máscara de Romã da Glatten Pós Química – Resenha Completa

5 meses atrásResenhas/ Cabelos

A nova máscara de Romã da Glatten é indicada para cabelos quimicamente tratados, com ação antienvelhecimento para um liso duradouro. Mas será que funciona mesmo?

Nova Máscara de Romã da Glatten

A semana começa com mais uma resenha capilar. E a escolhida é a Máscara de Romã, um super lançamento da Glatten.

De acordo com a marca, a Máscara de Romã foi desenvolvida para cabelos quimicamente tratados. Promete reparar as fibras capilares, possui ação anti envelhecimento e proteção UV.

Além disso, em sua fórmula contém o extrato de romã e o óleo de uva. Promete ainda regular o pH, reparando as fibras, protegendo a cor dos cabelos.

Gosto muito dos produtos da Glatten. Inclusive, aqui no BeautyCris, você encontra a resenha de diversos produtos, é só dar uma passeada pelo blog, em resenhas de cabelos.

E esta máscara não podia ficar de fora, já que trata-se de um tratamento ideal para o meu tipo de cabelo. Mas será que ela é boa mesmo? Confira a resenha a seguir:

Resenha da Nova Máscara de Romã Pós Química da Glatten

Segundo a marca, ela é livre de sulfato, parabenos, petrolatos e silicones. Ou seja, ela é liberadíssima para No e Low Poo. E vem na embalagem de 250 gramas.

O creme é branco de consistência firme, o cheirinho dela é meio adocicado. Logo que apliquei o produto no cabelo, senti a presença de óleos, já imaginei que esta seria uma máscara nutritiva. E foi exatamente este efeito que  tive no cabelo.

Ela doou muita maciez mesmo. No entanto, ela não doou tanto brilho quanto esperava. Deixando os cabelos secarem naturalmente, ele ficou macio e tudo mais, só não ficou tão alinhado.

Quando sequei com o secador, o resultado foi mais satisfatório. No entanto, não ficou super liso e brilhoso como ficou com a Máscara Chapadona.

Para que ficasse com este efeito bem mais liso, tive que fazer escova e prancha.  A marca promete um liso duradouro, fazendo escova e prancha o efeito liso dura um pouco mais, e o cabelo não fica oleoso com o passar dos dias.

Se eu for levar em consideração o custo x benefício, acho que vale a pena, pois o preço é camarada, e o resultado é bom.

Enfim, gostei da máscara, ela fez uma boa nutrição, sem deixar os fios pesados. Ponto super positivo no quesito maciez. Ficou devendo um pouco no brilho.

Ah, o resultado pode ser completamente diferente nos seus cabelos tá!

Modo de usar: 

Primeiramente, após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique uma quantidade generosa da Máscara de Romã Glatten nos cabelos úmidos enluvando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 20 minutos. Enxágue.

Composição da máscara: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetilic Alcohol, Peg 90, Argan Oil, EDTA Na, Grape Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Punica Granatum L, Polyquaternium-7, Luna System, Dpantenol, PCA Na, Methylparaben, Decyl Oleate, Fragrance.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 23,20 na máscara, comprei na perfumaria MKS. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade da Glatten?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *