Máscara de Romã da Glatten Pós Química – Resenha Completa

A nova máscara de Romã da Glatten é indicada para cabelos quimicamente tratados, com ação antienvelhecimento para um liso duradouro. Mas será que funciona mesmo?

Nova Máscara de Romã da Glatten

A semana começa com mais uma resenha capilar. E a escolhida é a Máscara de Romã, um super lançamento da Glatten.

De acordo com a marca, a Máscara de Romã foi desenvolvida para cabelos quimicamente tratados. Promete reparar as fibras capilares, possui ação anti envelhecimento e proteção UV.

Além disso, em sua fórmula contém o extrato de romã e o óleo de uva. Promete ainda regular o pH, reparando as fibras, protegendo a cor dos cabelos.

Gosto muito dos produtos da Glatten. Inclusive, aqui no BeautyCris, você encontra a resenha de diversos produtos, é só dar uma passeada pelo blog, em resenhas de cabelos.

E esta máscara não podia ficar de fora, já que trata-se de um tratamento ideal para o meu tipo de cabelo. Mas será que ela é boa mesmo? Confira a resenha a seguir:

Resenha da Nova Máscara de Romã Pós Química da Glatten

Máscara de Romã da Glatten Pós Química

Segundo a marca, ela é livre de sulfato, parabenos, petrolatos e silicones. Ou seja, ela é liberadíssima para No e Low Poo. E vem na embalagem de 250 gramas.

O creme é branco de consistência firme, o cheirinho dela é meio adocicado. Logo que apliquei o produto no cabelo, senti a presença de óleos, já imaginei que esta seria uma máscara nutritiva. E foi exatamente este efeito que  tive no cabelo.

textura Máscara de Romã da Glatten Pós Química

Ela doou muita maciez mesmo. No entanto, ela não doou tanto brilho quanto esperava. Deixando os cabelos secarem naturalmente, ele ficou macio e tudo mais, só não ficou tão alinhado.

Quando sequei com o secador, o resultado foi mais satisfatório. No entanto, não ficou super liso e brilhoso como ficou com a Máscara Chapadona.

Para que ficasse com este efeito bem mais liso, tive que fazer escova e prancha.  A marca promete um liso duradouro, fazendo escova e prancha o efeito liso dura um pouco mais, e o cabelo não fica oleoso com o passar dos dias.

Se eu for levar em consideração o custo x benefício, acho que vale a pena, pois o preço é camarada, e o resultado é bom.

Enfim, gostei da máscara, ela fez uma boa nutrição, sem deixar os fios pesados. Ponto super positivo no quesito maciez. Ficou devendo um pouco no brilho.

Ah, o resultado pode ser completamente diferente nos seus cabelos tá!

Modo de usar: 

Primeiramente, após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique uma quantidade generosa da Máscara de Romã Glatten nos cabelos úmidos enluvando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 20 minutos. Enxágue.

Composição da máscara: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetilic Alcohol, Peg 90, Argan Oil, EDTA Na, Grape Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Punica Granatum L, Polyquaternium-7, Luna System, Dpantenol, PCA Na, Methylparaben, Decyl Oleate, Fragrance.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 23,20 na máscara, comprei na perfumaria MKS. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade da Glatten?

Pesquisa Personalizada

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*