Nova Máscara EuMe Pós Química d’O Boticário vale à pena comprar?

Nova Máscara EuMe Pós Química d’O Boticário vale à pena comprar?

A resenha desta sexta-feira é da nova Máscara EuMe Pós Química do O Boticário. Será que é boa mesmo? Trata os fios de verdade? O Boticário EuMe

Como vocês já devem saber, O Grupo Boticário lançou a nova linha capilar EuMe. Trata-se de uma marca cruelty free, que não utiliza corantes, petrolatos, parabenos.

Além disso, sua fórmula é sustentável (21% da água usada é de reuso), com menor impacto na água, e os seus frascos são 100% recicláveis e 63% das embalagens são de plástico verde

E vem como proposta trazer produtos eficazes e com fórmulas descomplicadas para o seu publico.

Ou seja, sem nomes difíceis, fórmulas complexas e promessas milagrosas. E tem a vantagem de ser de fácil acesso, é vendida em perfumarias, drogarias e também em alguns supermercados. E veio para competir com as principais marcas populares.

Ao todo são 7 linhas para o cuidado capilar, sendo elas: Reconstrução, Hidratação, Força e Crescimento, Pós Química, Crespos e Cacheados, Cabelos Liso e Cabelos Coloridos.

Inclusive, eu já fiz a resenha completa da Linha Cabelos Lisos, da Máscara de Hidratação, da Máscara Força e Crescimento, da Linha Crespos e Cacheados, da  Máscara Eu Me Reconstrução e da Máscara Cabelos Coloridos EuMe ( dá uma olhadinha lá).

E no post de hoje vou compartilhar a minha experiência com outra máscara desta linha, olha só:

Nova Máscara EuMe Pós Química d’O Boticário vale à pena comprar? Resenha da Máscara EuMe Pós Química

Então, a máscara vem nesta embalagem amarela vibrante com tampa roxa de 250 g. Ela vem com uma película protetora.

O creme é branco e a textura é firme, só que é cremosa e espalha super bem no cabelo. A fragrância é idêntica a da máscara para cabelos coloridos. Ou seja, possui um cheiro que lembra perfume, um floral com toque mais adocicado.

textura máscara EuMe Pós Química

Ela tem como proposta reparar os danos, além de prolongar o efeito da química nos fios. A sua fórmula contém óleo de argan, ômegas 3+9 e vitamina E.

Ela é do tipo de máscara que deixa o cabelo bem macio e desembaraçado. O tempo de ação é de 3 a 5 minutos. No entanto, eu costumo deixar por uns 10 minutinhos. Resultado no meu cabelo:

Então, depois de seco meu cabelo ficou com toque bem macio, brilhante, com as pontas seladas. E o efeito no meu cabelo foi de hidro/nutrição.

Ou seja, meus fios ficaram com toque bem macio, e bem soltinho que é característico da hidratação, mas também ficou com o comprimento e pontas levemente encorpado e com brilho, que é característico da nutrição.

resultado mascara eume pós química

Além disso, achei que a hidratação dela chega até as pontas. O cabelo fica embelezado e reparado. Apesar do valor ser mais alto do que  as demais máscaras “de farmácia”, ela supera no quesito qualidade.

Enfim, O Boticário acertou mais uma vez, viu? Mesmo a fórmula sendo mais simples, ela traz um tratamento ótimo aos fios. Vale à pena conhecer! Composição:

Aqua, cetearyl alcohol, isopropyl palmitate, behentrimonium chloride, ethylhexyl stearate, dimethiconol, dimethicone, parfum, isopropyl alcohol, phenoxyethanol, amodimethicone, polyurethane-39, disodium edta, tea-dodecylbenzenesulfonate, trideceth-12, cetrimonium chloride, argania spinosa kernel, lactic acid, sodium hydroxide, alpha-isomethyl ionone, benzyl benzoate, coumarin, hexyl cinnamal, linalool.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 26,53 na Droga Raia (promoção Dia do consumidor). Atualmente ela custa R$ 37,90. Lembrando que o preço pode variar bastante dependendo do lojista, ok?

É vendida em perfumarias, drogarias e alguns supermercados.

Então, curtiram a resenha de hoje? Já testaram esta máscara?