Resenha do Batom Ruivoli Supermate da QDB (reformulado)

Veja a resenha do Batom Ruivoli da Quem disse, Berenice líquido mate reformulado. Será que esta versão é melhor? Mudou a cor?

Para quem não sabe, a QDB reformulou seus batons líquidos e mudou também as embalagens. Inclusive, algumas cores saíram de linha, viu? Além disso, o nome agora é “Batom Líquido Supermate”.

Como sei que vocês gostam muito dos batons líquidos da marca, vou trazer a resenha atualizada de várias cores, ok? Inclusive, já fiz a resenha atualizada das cores: Terracotali, Rosadili, Rubili e Rosali.

Batom Ruivoli da Quem disse, Berenice:

Então, o Batom Ruivoli foi lançado em 2018, e fez parte da coleção de batons líquidos desenvolvidos em parceria com a atriz Fernanda Souza. Aliás, para ver a resenha que fiz naquela época é só clicar neste link: Ruivoli, Capuccinoli e Pêssegoli: Batons da Fernanda Souza com a QDB?

O Batom Ruivoli surgiu da misturinha que a atriz fez com o Chocolili + o Vinheli. E a marca Quem disse Berenice criou este tom. Ruivoli versão atual

Batom Ruivoli versão atualA cor do Batom Ruivoli é um vinho cor de telha. A textura está mais encorpada e intensa. Acho que este tom está um tiquinho mais amarronzado, a antiga versão era mais avermelhada, como vocês podem observar na imagem abaixo:

Ruivoli antiga versão
Ruivoli antiga versão

Além disso, ele está mais sequinho nos lábios. Apesar de estar mais seco, ele não craquelou e não esfarelou e não transferiu. Inclusive, achei esta versão mais resistente.

E a embalagem atual é maior, só que a quantidade é menor. Agora vem 4,0 ml, a antiga versão com a embalagem menorzinha tinha 5,6 ml.

Enfim, gostei da reformulação, a cor do Batom Ruivoli ficou mais bonita, mais pigmentada, um veludo. Só que é importante hidratar os lábios antes, já que ele fica mais sequinho. Vale à pena conhecer, viu?

Preço e Onde Comprar

O Batom Ruivoli custa R$ 44,90. Mas sempre rola promoções. Então, fique ligadinha principalmente nas promoções relâmpago e na promo “dormiu perdeu” que rola durante as madrugadas no site da Quem disse, Berenice. Fica a dica!