Resenha Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast: São bons? Notas, duração

Resenha Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast: São bons? Notas, duração

Resenha completa dos novos: Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast d’O Boticário. Vale à pena comprar? Quais são as notas? Duração, composição.

A resenha de hoje é em dose dupla, compartilharei com vocês o que achei dos novos Egeos d’O Boticário.

Segundo a marca, a versão Cherry Blast é uma fragrância que traz notas intensas e contrastantes. Traz a cereja como protagonista que combina notas com muito dulçor do caramelo e da baunilha.

Já a versão Pina Blast é uma fragrância com combinações contrastantes e inusitadas, que combina as notas divertidas do abacaxi com a cremosidade da baunilha e o caramelo. Resenha Egeo Cherry Blast

Então, o perfume vem na embalagem avermelhada e contém 90 ml. Como vocês já sabem, o formato do frasco lembra a bala halls. É cruelty free e vegano.
Caminho olfativo: Floriental Frutal
Notas:

  • Topo: Pêra Nashi, Cupuaçu, Bergamota, Amora, Cereja, Framboesa, Calda de Abacaxi, Cassis.
  • Corpo: Rosa, Ylang, Violeta, Tuberosa, Choco Curry, Tiramisu, Amêndoa.
  • Fundo: Sândalo, Cedro, Caramelo, Vanilla, Musk.

A fragrância realmente é bem adocicada. Assim que borrifei senti a nota sutil de cereja, com a evolução, uma mistura de frutas vermelhas que remete a xarope, com toque levemente mentolado, com fundo bem doce de caramelo e baunilha. Não lembra em nada o Egeo Dolce.

Quem acompanha o blog, sabe que gosto de fragrâncias adocicadas, mesmo sendo bem doce (lembra também bala de iogurte)  e com toque levemente fresco, achei um frutal muito sintético.

  • Ponto positivo para a duração, aproximadamente 8/9h na minha pele.

Composição:
Álcool desnaturado, água, fragrância, caprililglicol, alfa-isometil ionone, benzoato de benzila, cinamaldeido, citral, citronelol, cumarina, geraniol, limoneno.

Resenha Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast: São bons? Notas, duração Resenha Egeo Pina Blast

Já a versão Pina Blast vem no frasco verde-escuro, conta com 90 ml. Também é cruelty free e vegano.
Caminho olfativo: Fougère Frutal
Notas:

  • Topo: Maçã, Ameixa Preta, Limão, Cardamomo, Abacaxi, Mandarina, Gengibre de Madagascar, Melão.
  • Corpo: Canela, Gerânio, Flor de Lótus, Tomilho, Notas aquosas, Pimenta Preta, Lavanda.
  • Fundo: Musk, Cedro, Âmbar, Vanilla de Madagascar, Cumarina, Caramelo, Sândalo.

Achei a fragrância bem agradável e comum (tem o DNA dos perfumes da marca), senti a nota de abacaxi bem sutil, é fresco com fundo amadeirado, levemente adocicado. A duração na minha pele foi de aproximadamente 7/8h. Gostei mais deste do que a versão Cherry.

O que eu achei deles:
Acho que estes Egeos vão dividir opiniões. Quando fiquei sabendo deste lançamento, imaginava que as fragrâncias fossem bem diferentes, com notas bem trabalhadas, inovadoras, sabe?

Os perfumes são ruins? Não, só não atendeu a minha expectativa. Infelizmente não garrei amor.

Se você está na dúvida, uma dica é ir até uma loja e testar na sua pele antes de comprar, só assim você saberá se vale ou não à pena investir, ok?

Lembrando que esta é a minha percepção, o lema deste blog é fazer resenhas sinceras. Você pode testar e amar, como pode não gostar  destas fragrâncias e está tudo certo!

Composição:
Álcool desnaturado, água, fragrância, caprililglicol, cinamaldeido, citral, citronelol, cumarina, geraniol, limoneno, linalol, 2-octinoato de metila.

Preço e Onde Comprar:
Custa R$ 109,90 cada, mas estão com valor promocional de lançamento por R$87,90 cada. Você pode comprar no site d’O Boticário, nas lojas físicas e por revendedores da marca.

Então, curtiram os novos Egeos?