Resenha da Linha Rebelde Com Causa da Lola

Veja aqui no BeautyCris a resenha completa da nova Linha Rebelde Com Causa da Lola Cosmetics com Carvão Vegetal Ativado, indicada para cabelos mistos e oleosos!

Linha Rebelde Com Causa da Lola

Hoje trago a resenha de uma linha super interessante, que é a Rebelde Com Causa da Lola Cosmetics, que possui em sua formulação o Carvão Vegetal Ativado derivado das cascas do coco de dendê.

A proposta desta linha é equilibrar a oleosidade dos cabelos oleosos e mistos, além de reduzir o frizz, além de ativar a circulação sanguínea, aumentando o nível de nutrientes para o cabelo, impedindo a formação de caspas e descamações do couro cabeludo.

Promete fazer uma leve esfoliação no couro cabeludo, removendo as células mortas, limpando o excesso de sujeira de produtos que ficam acumulados nos fios.

A linha conta com Shampoo de 250 ml e Máscara de 430 g. Confira a resenha completinha, vem comigo!

Resenha linha Rebelde Com Causa da Lola Cosmetics

resenha linha rebelde com causa lola

O Shampoo Purificante tem como função limpar o couro cabeludo e deixar os fios hidratados. É indicado para cabelos oleosos e mistos. Promete restaurar os fios, reduzindo o frizz, além de doar brilho.

A água de coco presente na formulação age repondo os aminoácidos que nossa fibra capilar perde através de processos químicos e/ou mecânicos. E o óleo de limão e gengibre absorve impurezas e ajuda a restaurar a luminosidade natural dos fios.

O que eu achei dele:

O shampoo é bem escuro, quase preto, na verdade é um tom de cinza chumbo. Ele faz uma leve esfoliação nos fios, ele tem micro partículas, como se fosse uma areia, como todo produto esfoliante.

Senti que meus cabelos ficaram bem limpinhos e senti uma refrescância no couro cabeludo. O cheiro é diferente, lembra gengibre com limão.

Como usei: Apliquei nos cabelos úmidos por duas vezes e deixei agir por alguns instantes.

A Máscara Purificante Restauradora promete fazer  uma hidratação profunda em cabelos oleosos e mistos. Além de trazer equilíbrio da oleosidade, restauração capilar, com redução de frizz, brilho, recuperando a vitalidade dos fios. Além de regular a produção sebácea e tratar o couro cabeludo.

Os ativos dela são: gengibre, sálvia, gingko biloba, canela, leite e água de coco.

O que eu achei dela:

A máscara é bem consistente, e não cai do pote. O cheiro dela lembra carvão molhado, e a coloração é cinza.

Ela assim como o shampoo, possui micro partículas, como se fosse uma areia.

Como usei : Apliquei a máscara no couro cabeludo e depois mecha a mecha, e a sensação foi diferente, pois ela não é emoliente como as Manteigas Be (m) dita Ghee, por exemplo. Ah, veja também resenha das Manteigas Ghee Hidratação, Ghee Nutrição e Ghee Reconstrução .

Sabe quando a gente vai para a praia e fica com os cabelos com resíduos de areia? Pois bem, foi essa a sensação que tive ao aplicá-la nos fios. Deixei agir por 10 minutos como recomenda o fabricante.

Na hora do enxágüe, não senti nenhuma maciez, mas eles estavam mais alinhados.

Resultado nos meus cabelos

Não estava botando muita fé nesta linha, viu? Mas quando ele foi secando o resultado final foi diferente.

Senti que meus cabelos ficaram mais limpos, achei que ela diminuiu o volume o frizz, deixou meus cabelos soltinhos, com balanço, brilhosos, macios, alinhados e com as pontas reparadas.

E apesar de achar o tratamento diferente do que eu já estou acostumada a usar, ela proporcionou um ótimo resultado para meus cabelos que tem tendência à oleosidade. Ah, meus cabelos ficaram com cheirinho de limão e gengibre.

Resultado com escova e prancha, super liso

Vou continuar com o tratamento, pois estou curiosa para saber quais serão os benefícios em longo prazo. Mas a curto prazo posso dizer que ela controlou bem a oleosidade dos meus cabelos, já usei algumas vezes e o resultado foi muito bom em todas as aplicações.

É bom deixar claro que estas são as minhas impressões sobre os produtos, nos meus cabelos o resultado foi muito bom. E cada cabelo reagirá de uma forma, e as necessidades capilares são distintas, não é mesmo?

Composição do Shampoo

Composição da Máscara

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 64,90 na máscara e R$ 32,90 no shampoo. Comprei na perfumaria Teruya.

Os produtos da Lola são vendidos em perfumarias e em lojas online, e o preço pode variar dependendo do lojista.

E vocês, gostaram da novidade da Lola?

Resenhas/ Cabelos

Aqui no BeautyCris, você confere a resenha completinha em primeira mão da linha Rebelde Com Causa da Lola, que contém carvão vegetal ativado. Mas será que ela é boa mesmo? Vem comigo!