Resenha Paleta Rosé Light Rafa Kalimann em parceria com QDB?

Resenha Paleta Rosé Light Rafa Kalimann em parceria com QDB?

Resenha da Paleta Rosé Light da Rafa Kalimann by Quem disse, Berenice. Será que as cores são pigmentadas? Esfuma fácil? Vale o preço?

Afinal, qual é o diferencial das paletas de sombras da Rafa Kalimann?

Segundo a marca, são fáceis de esfumar e descarregam cor na primeira aplicação. Não borra ao longo do dia.

Além disso, possui alta pigmentação, alta cobertura, textura macia e aveludada, para uma cobertura homogênea. A fórmula é vegana e também cruelty free.

Veja também a resenha da Paleta Rosé Gold e do  Blush Duo da Rafa Kalimann.

O que eu achei da Paleta Rosé Light da Rafa Kalimann

Resenha Paleta Rosé Light Rafa Kalimann em parceria com QDB?

Então, acho que esta paleta é perfeita para quem gosta de sombras rosadas. Ela possui 6 tons entre opacos e com brilho acetinado que possibilitam várias composições. Contém 7,2 g de produto, a validade: 12/01/2024. Não contém fragrância.

A paleta é de plástico sem espelho, e o tamanho é perfeito para carregar na bolsa pois não ocupa espaço. As cores são bem bonitas, delicadas e pigmentadas (exceto a cor bege mate).

Tons mate:

Então, a primeira cor da paleta é um bege, achei a pigmentação fraca. A segunda cor mate (a 3° da paleta) é um tom de marrom cor de café com leite, a terceira cor (4° da paleta) é um rosa claro bem bonito, e a última cor (a 5°) é um marrom cor de chocolate.

 Paleta Rose Light Rafa Kalimann tons mates

Tons cintilantes/ brilho:

A segunda cor da paletinha é um tom rosé gold cintilante, pode ser usado como sombra e como iluminador. O que eu mais gostei é que o acabamento dela fica meio espelhado, sabe?

E a sexta cor é a mais diferente, um tom mais avermelhado no acabamento acetinado com micro brilhinhos. Na pálpebra os brilhos não ficam tão evidentes.

Paleta Rose Light Rafa Kalimann tons cintilante brilho

Valeu à pena investir?

Então, gostei muito das cores, exceto a cor bege mate, bem que ela poderia ser substituída por um tom cintilante bem poderoso, hein?

O restante eu gostei muito, são fáceis de combinar, e o melhor, duram muito na minha pele, sem borrar, assim como a Rosé Gold.

make basica com a paleta rose light
Make basiquinha com a Paleta Rosé Light

Valeu sim o investimento. Lembrando que ela é de edição limitada, viu? Se você gosta de tons rosados e está em busca de uma paletinha básica, porém com tons bem bonitos e delicados pode se jogar.

Composição:

Talc, magnesium stearate, ethylhexyl palmitate, paraffinum liquidum (mineral oil), sílica, dimethicone, bis-diglycerylpolyacyladipate-1, nylon-12, polybutene, phenoxyethanol, ethylhexylglycerin, tin oxide, ci 77266 (Black 2), ci 77491( Iron oxides), ci 77499 ( Iron oxides) 77891 ( titanium dioxide), 77492 ( iron oxides).

Cor 5 e 6:Mica, talc, sílica, magnesium myristate, isononyl isonanoate, bis- diglycerylpolyacyladipate-2, c20-24 alkyl dimethicone, boronnitride, phenoxyethanol, ethylhexylglycerin, aluminum starch actenylsuccinate, nylon-12, ci77891 ( titanium dioxide), ci 77491 (iron oxides), 77499 (iron oxides), 15850 (red 6).

Preço e Onde Comprar

Cada paleta custa R$69,90. Você pode comprar no site da QDB, nas lojas físicas e através de revendedores da marca.

Então, curtiu a nova paleta da Rafa Kalimann? Já testou?