Tratamento eficaz para unhas com produtos Risqué

Trago aqui, um tratamento eficaz para as unhas com quatro produtos da Risqué para o outono-inverno. Usei  e aprovei e quando usados em  conjunto podem trazer um resultados bem positivos para as unhas.

E pode ser usado durante o ano todo, se você preferir. As unhas precisam de cuidados durante o ano todo, mas com a correria do dia a dia é complicado manter as unhas sempre saudáveis, o contato com produtos químicos durante os afazeres domésticos tende a enfraquecer as unhas.

Alguns esmaltes também podem deixar suas unhas fracas e quebradiças, dependendo da composição. Durante o outono-inverno as cores mais escuras de esmaltes ficam em evidencia, e estas tendem a manchar mais as unhas. Mas com a linha de tratamento da Risqué ficou mais fácil cuidar das unhas de forma simples e eficaz.

Tratamento para unhas com produtos Risqué

Você vai precisar de quatro produtos: Amolecedor de Cutículas, Sérum Reparador, Base Niveladora e Base Fortalecedora.

tratamento para unhas risque

Passo a passo: Tratamento para unhas com Risqué

1° Passo: Aplique o amolecedor  de cutículas, ele é um ótimo produto para amolecer as cutículas. É  prático e fácil, é só você aplicar nas cutículas e afastar com a espátula, é estilo um creminho. Quando vi este produto pela primeira vez, não acreditei que ele funcionaria tão bem, por isso é sempre bom se permitir e experimentar novos produtos.

Amolecedor de cutículas Risque
Amolecedor de cutículas Risqué

2° Passo: Aplique em todas as unhas o Sérum Reparador e massageie as unhas, deixe agir por uns 5 minutos. Ele é um óleo e é absorvido rapidamente. Achei que as unhas ficaram ” macias”, isso mesmo, a sensação foi de unhas macias e hidratadas.

Serum Reparador Risque
Serum Reparador Risqué

3° Passo: Aplique nas unhas uma camada da Base Niveladora e espere secar. Esta base me surpreendeu muito, por deixar as unhas mais lisas, sem aquelas ondulações, iguala as unhas.

Base Niveladora Risque
Base Niveladora Risqué

4° Passo: Aplique um esmalte de sua preferência. Você pode aplicar ao invés da base niveladora nas unhas, aplicar a base fortalecedora, você pode revezar. Outra opção é usar uma camada da base fortalecedora esperar secar e aplicar a base niveladora por cima.

Base Fortalecedora Risque
Base Fortalecedora Risqué

Escolhi  o esmalte preto TPM da Studio 35, gostei muito do resultado. Lembrando que os esmaltes da Studio 35 nas minhas unhas possui uma boa duração, e aplicando em conjunto com os produtos da Risqué, senti que duraram mais nas unhas.

Studio 35 esmalte TPM
BeautyCris- Esmalte TPM Studio 35

Já usei das duas formas e o resultado foi muito bom, as unhas ficaram mais fortes e menos quebradiças, e o esmalte durou muito mais nas unhas.

Se preferir aplique um extra brilho, a Risqué possui um que é muito bom, dá um brilho incrível para o esmalte. Um ponto que eu gostei é que os produtos são bem baratinhos e realmente funcionam nas unhas. Fica a dica!

Beleza

Trago aqui, um tratamento eficaz para as unhas com quatro produtos da Risqué para o outono-inverno. Usei  e aprovei e quando usados em  conjunto podem […]