Resenha dos batons c1g: Crystal Rose, Lovely, Lenda, Pecan e Rose Chic

Conheça as novas cores de batons da linha c1g: Crystal Rose, Lenda, Lovely, Pecan e Rose Chic e como ficam nos lábios. Sua fórmula contém vitamina E, e hidrata os lábios. Se você é apaixonada por batons confiram  as novas cores dos batons da c1g!

Resenha dos batons  c1g da Contém 1g

Os batons da c1g, a nova linha de maquiagem da Contém 1g, são meus queridinhos do momento. Gostei muito do acabamento dos batons, e me surpreendi com a pigmentação, principalmente dos batons claros.

Quando vou comprar batons um ponto que eu acho importante, é a pigmentação em batons em tons mais claros. Pois sempre acabo me arrependendo de comprar, devido a cor da bala do batom ser de uma cor intensa e ao passar nos lábios a cor desaparece.

E isso não ocorreu com os batons que eu comprei da c1g, não sei se acontece isso com as outras cores da linha. As que eu escolhi são bem pigmentadas.

Como já mencionei em outro post, está difícil encontrar as novas cores de batons da linha c1g. A maioria dos batons da c1g estão  esgotados.

E como gostei muito do acabamento e da pigmentação dos batons Caramelo, Darling e Honey. Que são batons em tom  nude, e cor de boca. Fiquei empolgada para experimentar outras cores. Em algumas lojas tinham os provadores, mas não tinha os batons disponíveis para venda. Em outras tinha o batons  mas não tinha os provadores.

Deu um pouco de trabalho procurar e principalmente achar essas cores, mas valeram a pena. As cores que escolhi são muito bonitas e são um pouco parecidos com algumas cores de batons que eu tenho, só que a cobertura é diferente.

Acho legal ter uma opção de batons mais acessíveis, que se assemelham com as cores de  batons mais caros, mas que tenham qualidade. Ao todo são 30 batons da c1g.

Resenha dos batons da c1g  Crystal Rose, Lenda, Lovely, Pecan e Rose Chic

BeautyCris- Batons c1g

 Batom Crystal Rose: é um batom rosa claro, fica bem delicado nos lábios. A pigmentação é excelente, esta cor é bem mais clara que a cor dos outros batons rosas que eu tenho da c1gÉ o batom rosa que eu achei mais bonito,e  não fica com aparência de corretivo.

BeautyCris- Batom Crystal Rose c1g

Batom Lenda:  é um batom roxinho. Achei a cor deste batom muito bonita,a pigmentação é ótima. E a cor é diferente dos outros batons que eu tenho neste tom.

Achei que ele seria parecido com o batom  Violita da QDB? mas o batom Lenda é mais rosado, e é a cara do inverno. Mas essa cor fica linda no verão também.

Beauty Cris – Batom Lenda c1g

Batom Lovely:

Ele é um batom rosa claro. Mas não é tão claro como o Crystal Rose. Quando bati o olho neste batom lembrei da cor do batom Faux da MAC. Comparei as cores e o Lovely é bem parecido, resolvi comparar com a cor Brave da MAC, mas o Lovely da c1g é um pouquinho mais claro. Se você está em busca de um batom que tenha a cor parecida com o Faux e o Brave, se joga nesta cor!

BeautyCris- Batom Lovely c1g

Batom Pecan: 

Ele é um batom cor de boca mais amarronzado. A pigmentação e a cobertura são excelentes. É o tipo de batom que combina com diversos tons de pele.

BeautyCris- Batom Pecan c1g

Batom Rose Chic:

É um batom nude puxado para o coral, esta cor de batom é diferente dos outros tons que eu tenho, ele é mais clarinho. Achei a pigmentação dele diferente dos demais batons da linha c1g que eu tenho, a cobertura e a pigmentação é mais baixa e marca um pouco as linhas dos lábios. Se ele tivesse a mesma cobertura e pigmentação que os demais seria perfeito, mas a cor dele achei maravilhosa e só funciona se os lábios estiverem bem hidratados.

BeautyCris- Batom Rose Chic 

Gostei da textura dos baton. Precisava sair um pouco do acabamento mate e dar oportunidade para os batons cremosos. Principalmente para os batons em tons rosados. Achei que foi um bom investimento, cada batom custa R$ 23,00.

Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários