Resenha dos batons líquido mate da Tango

Mais uma resenha de batons aqui no BeautyCris, e desta vez são os batons líquido mate da Tango. A marca é super popular, vende diversas maquiagens com precinho bem amigo.

Confesso que não uso os produtos da marca. Experimentei somente os batons líquido por curiosidade. Uma vez que, de todas as marcas nacionais que conheço, nenhuma tinha lançado um batom preto líquido.

Aí bateu aquela curiosidade para saber se realmente funcionava. E  outra cor que eu achei bem interessante é um tom de marrom claro acinzentado. Comprei somente duas cores para experimentar, sentir a textura, duração. Confiram a resenha!

Resenha dos batons líquido mate da Tango

A cor que eu mais me empolguei foi a preta, gosto de cores diferentes, exóticas. Se você gosta de batons diferentes este pode ser uma boa opção.

A pigmentação é muito boa, é preto mesmo, não aquele preto aguado, quase cinza. A embalagem é comum, de gloss, a textura se assemelha aos da Tracta.

A cobertura é fina. Dá para aplicar uma segunda camada sem craquelar, e fica bem sequinho nos lábios, só que fica bem confortável. Não repuxa os lábios, na verdade nem parece que está de batom.

Não possui cheiro, contém 6 ml de produto. Nos meus lábios não craquelaram e nem esfarelaram, a duração é boa, sai no centro dos lábios quando você come algo, o que é comum entre batons com este tipo de acabamento.

Um ponto que eu estranhei foi que ao passar a língua nos lábios, senti um gosto estranho nos lábios, meio amargo, não sei se foi só comigo que isto aconteceu.

Achei muito boa a pigmentação dos batons, com uma camada a cor já fica intensa, dos batons líquido  que eu tenho não achei nenhuma cor parecida.

Já a cor preta tenho  somente em bala, que é o da Queen Make Up. Gostei muito do preto da Tango, pois fica bem sequinho nos lábios. Não consegui localizar o nome das cores ou algum tipo de numeração, quando retirei o plástiquinho, as letras sumiram, que chato né?

Relevem o fato do batom preto não estar bem passado. Estava com os lábios inferiores machucados, e de tanto passar e tirar batons, meus lábios estavam pedindo socorro. Mas o importante é ver as cores, não é mesmo? E dá para ver que este é bem pretão mesmo.

Cor Marrom Tango
Cor Preto Tango

Se você gosta de batons diferentes, a marca Tango traz cores diferentes, alegres e com preço camarada.  Paguei menos de R$ 10,00 em cada. São vendidos em perfumarias, é mais em conta comprar na rua 25 de março. Fica a dica!

Cristiane Corrêa
Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Facebook · Contato · Anuncie

Resenha do batom líquido mate Laranjeiras da Zanphy Confiram a resenha do batom Laranjeiras da Zanphy, um super  batom vinho amarronzado + comparações!A Zanphy possui diversas cores de batons líquid...
Resenha: Novas sombras refil e paleta personalizável QDB Veja aqui no BeautyCris a resenha completinha das novas sombras refil e da paleta personalizável da Quem disse Berenice! Novas sombras refil e paleta...
Novos batons líquidos marrons da Tracta para o Inverno A Tracta lançou a pouco tempo 4 novas cores de batons líquido para o outono inverno 2017 nas cores Rosa Chá, Toffe, Camurça e Chocolate.Quando vej...
Batom Rosa Chá da Tracta- Resenha Veja aqui no BeautyCris a resenha completinha + comparações do batom Rosa Chá da Tracta que foi lançado para  o outono-inverno 2017!  Resenha do Bato...

Seja o primeiro a comentar

Comentários