Banho de Verniz da Forever Liss funciona mesmo?

3 anos atrásResenhas/ Cabelos

O Banho de Verniz da Forever Liss é um produto muito comentado na blogsfera, mas será que ele é isto tudo mesmo? Fiquei curiosa depois de ver tantos resultados positivos sobre o produto e resolvi testar.

O banho de Verniz é uma máscara hidratante, à base de ativos naturais, com tecnologia de última geração. A máscara é rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Repara a porosidade da fibra capilar, recuperando-a intensamente, deixando os fios mais brilhosos, radiantes e super hidratados.

Resenha banho de Verniz da Forever Lissbanho de verniz

Ela é indicada para todos os tipos de cabelos, que necessitam de hidratação e brilho. O que a marca diz a respeito da composição do produto: O “Coconut Oil: Sistema reparador age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E que  fortalece e cria uma película protetora nos fios. D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios. Phytoqueratina: Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina.

Quais são os benefícios do banho de verniz

Cabelos super brilhosos, hidratação máxima, nutrição, reparação da fibra capilar, sedosidade, maciez, combate do frizz e alinhamento dos fios.

O que eu achei dele:

O banho de Verniz da Forever Liss foi um produto no qual eu me surpreendi muito, como disse anteriormente. Os relatos sobre o resultado do produto me chamou atenção, queria saber como ficaria nos meus cabelos.

A marca possui diversos itens da linha banho de verniz, como shampoo, leave-in, queratina líquida, etc. A máscara possui um cheiro bem adocicado, o creme é branco, e possui textura consistente.

Como eu usei:

Lavei os cabelos com o Shampoo Crece Pelo da Boé, em seguida apliquei o banho de verniz da Forever Liss. Enluvei bem os fios, deixei agir por 10 minutos, como manda o fabricante, achei a máscara bem emoliente, ela “derrete os fios”.

Enxagüei e finalizei com escova e prancha. Percebi que ao secar os cabelos com o secador fios ficaram muito brilhosos e macios, mas quando passei a prancha o brilho se intensificou.

Resultado nos meus cabelos

O resultado nos meus cabelos foi excelente, principalmente no dia seguinte. Meus  cabelos ficaram mais brilhosos, alinhados e com um cheiro muito bom.

Para quem faz o cronograma capilar, a Forever Liss pode ser uma ótima opção para tratar suas madeixas, o banho de verniz entra na  etapa de hidratação.

Vale a pena o investimento?

Valeu a pena o investimento, comprei o pote com 250g na perfumaria Goya e paguei menos de R$ 30,00, tem o pote de 1kg também.

E vocês já usaram? Gostaram do resultado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isabel em 10 de setembro de 2016 às 3:45 pm

    Boa tarde Cris!
    Gostaria de saber se é compatível com progressiva e se eu mesma posso passar no meu cabelo, não sou profissional?

    • Cris em 11 de setembro de 2016 às 12:58 pm

      Oi Isabel tudo bom?
      A máscara banho de verniz é creme de hidratação que dá muito brilho aos cabelos. Ela é indicada para todos os tipos de cabelos. Bjs.

  2. Natália em 10 de agosto de 2017 às 6:58 pm

    Olá! Cris essa máscara realmente doa muito brilho aos cabelos? Obrigada!

    • Cris em 10 de agosto de 2017 às 11:14 pm

      Oi Natália, tudo bom?
      A máscara banho de verniz da Forever Liss doa muito brilho sim, principalmente após fazer uso de escova e prancha. Bjs.

  3. Sabrina Mirla em 13 de agosto de 2017 às 6:57 am

    Olá, se ela é a base de óleo de Coco, ela no cronograma capilar entra na nutrição e não na hidratação, certo? Beijos.

    • Cris em 13 de agosto de 2017 às 4:17 pm

      Oi, Sabrina, tudo bom?
      No cronograma capilar sugerido pela Forever Liss, ela entra na etapa de hidratação. E nos meus cabelos ela proporcionou o efeito de hidratação. Mas pode ser usada nas 3 etapas, se assim preferir.
      O fato de conter óleo de coco não quer dizer que ela não possa ser encaixada na etapa de hidratação, ok?